CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM é duplamente premiada em evento do FAVECC
Empresa foi vencedora nas categorias Companhia Aérea Nacional e Companhia Aérea Internacional para destino Europa

28
/05/2008 - 10h33
(Da TAM) - A TAM Linhas Aéreas foi a vencedora em duas categorias do prêmio Partnership do FAVECC (Fórum das Agências Especializadas em Contas Comerciais). A empresa foi eleita a melhor Companhia Aérea Nacional e a melhor Companhia Aérea Internacional para destino Europa pelas agências que compõem a entidade.
   
 

Foto: Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-232, PR-MAK, da TAM, aeronave recebida em setembro de 2002 direto da fábrica, durante a decolagem no Aeroporto de Guarulhos.
 


A entrega dos prêmios foi realizada na segunda-feira, em São Paulo, com a presença do vice-presidente Comercial da TAM, Wagner Ferreira, do diretor de Vendas, Klaus Kuhnast, e do gerente Comercial São Paulo, Tony Garcia.

Esta foi a 12ª edição do prêmio Partnership, que avalia a prestação de serviços nas rotas bem como o atendimento comercial ao segmento corporativo. O FAVECC é uma entidade focada no turismo de negócios e no gerenciamento de contas de viagens corporativas, que tem como principal objetivo proporcionar a esse segmento a excelência na qualidade dos serviços prestados.

Esta é a sexta vez seguida que a TAM é agraciada em uma ou mais categorias.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados