CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Agência BACC, de Nova York, foi a grande vencedora da 10ª edição do TOP TAM EUA
Cerimônia de premiação aconteceu em festa realizada na noite do último sábado, dia 17, no Epcot Center, no Walt Disney World

22/05/2008 - 10h57
(Da TAM) - A TAM Linhas Aéreas realizou neste último fim de semana (17 e 18 de maio) a entrega dos troféus aos vencedores da 10ª edição do TOP TAM EUA. O prêmio de turismo deste ano faz parte das comemorações dos 10 anos de operação da companhia no país.
   
 

Rodrigo Zanette - 08/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A330-223, PT-MVD, da TAM, estacionado no aeroporto de São Carlos, em frente ao hangar do Centro Tecnológico da companhia. Esta aeronave, usada nos vôos para os Estados Unidos, foi recebida pela TAM em 1999 e voou na Etihad Airways com o prefixo A6-EYB entre 2003 e 2006, quando retornou para a TAM.
 


A agência BACC, de Nova York, conquistou o primeiro lugar no ranking das melhores vendedoras da TAM nos Estados Unidos. A empresa foi representada por seu presidente, João de Mattos, que recebeu a premiação das mãos de Wagner Ferreira, vice-presidente Comercial da TAM. A escolha dos 30 premiados levou em consideração o desempenho comercial de todas as concorrentes no país.

O gerente geral da TAM para a América do Norte, José Sampol, a diretora de Marketing, Manoela Amaro, e o diretor da TAM Cargo, Marcelo Rodrigues, entre outros executivos da companhia, também prestigiaram os vencedores e convidados.

A cerimônia aconteceu no Walt Disney World, Orlando (Flórida), no pavilhão Living the Seas do Epcot Center, e contou com a participação de agências de viagens de todo os Estados Unidos. O salão foi decorado com bolhas e luzes, que simulavam o fundo do mar. Durante o coquetel de abertura, no tanque marinho do salão, um Mickey mergulhador apareceu saudando os participantes.

Para concluir a grande festa, a sobremesa foi servida no jardim do Pavilhão da França, onde os convidados assistiram ao espetáculo IllumiNations e o tradicional show de fogos de artifício. Todos foram recepcionados no hotel Disney’s Coronado Springs Resort, ambientado com motivos do México, com passe livre nos parques durante todo o fim de semana.


Confira lista completa dos vencedores da 10ª edição do TOP TAM EUA:

 
1. BACC – New York, New Jersey
  2. Air Project – Miami, New York
  3. Br Online – Miami, FL
  4. Chang Express – Boston
  5. Costamar – Pompano Beach, FL
  6. Atlantic Corp – Miami, FL
  7. Chanteclair – New York, NY
  8. Bella Tour – Pompano Beach, FL
  9. Expedition Travel – Atlanta, GA
10. Empress Travel – New York, NY
11. Sambra Travel – Pompano Beach, FL
12. Dumonde Travel – Miami, FL
13. Discover Brazil – Miami, FL
14. Must Travel – Pompano Beach, FL
15. Alvatour – Pompano Beach, FL
16. Oasis Travel – Miami, New York
17. Chang Express – Pompano Beach, FL
18. Brazilian Wave – Fort Lauderdale, FL
19. Keka’s Travel – Miami, FL
20. Serendipity – New York, NY
21. Travelong – New York, NY
22. Costa Brazil – Tampa, FL
23. Evelina Travel – Miami, FL
24. One Stop Travel – Connecticut
25. Francine’s Travel – Newark, NJ
26. Vantage Travel – Boston, MA
27. Vista South Travel – Miami, FL
28. Absolute Travel – Orlando, FL
29. Fredson Travel – Miami, FL
30. Vision Travel – Dallas, TX

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados