CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM Viagens participa de V Fórum de Turismo GLS
Gerente da operadora irá debater a construção de produto turístico voltado ao público GLBT

22/05/2008 - 10h30
(Da TAM) - A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, será representada por Clóvis Casemiro, gerente de vendas do segmento GLBTT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), na quinta edição do Fórum de Turismo GLS – “A construção do produto inclusivo”. O evento ocorre na próxima sexta-feira, dia 23 de maio, a partir das 19h, na Assembléia Legislativa de São Paulo.
   
 

Foto: Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-232, PR-MAK, da TAM, aeronave recebida em setembro de 2002 direto da fábrica, durante a decolagem no Aeroporto de Guarulhos.
 


Clóvis Casemiro, que também é embaixador no Brasil da International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA), participará do debate sobre a construção de produtos turísticos destinados ao mercado GLS. As apresentações e discussões antecedem a Parada do Orgulho GLBTT de São Paulo, marcada para o domingo, 25 de maio, e pretendem sensibilizar os profissionais de turismo quanto ao potencial deste setor.

Organizado pela Associação Brasileira de Turismo GLS (ABRAT-GLS), o evento faz parte do Programa “Brasil, Destino Diversidade”, em parceria com o Ministério do Turismo, e conta com o apoio do Bureau de Negócios GLS, da Coordenadoria da Diversidade Sexual da Prefeitura de São Paulo e do São Paulo Convention & Visitors Bureau.

A TAM Viagens opera mais de 250 destinos turísticos e se consolidou no mercado como a segunda maior operadora de turismo do Brasil. Fundada em 1998, a TAM Viagens atende 5 mil agências em todo o Brasil. Promotora do desenvolvimento do turismo no Brasil, a TAM Viagens tem focado suas ações na capacitação dos agentes de viagens e também busca desenvolver destinos turísticos com comprometimento social.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados