CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM faz operação especial no feriado de Corpus Christi
Presidente da companhia, comandante David Barioni Neto, esteve ontem no aeroporto de Congonhas para acompanhar pessoalmente o atendimento aos passageiros

22/05/2008 - 11h15
(Da TAM) - A TAM Linhas Aéreas fez uma programação especial para a operação de vôos e atendimento aos passageiros durante o feriado de Corpus Christi, de 22 de maio (quinta-feira) até o dia 25 de maio (domingo). O planejamento visa atender com eficiência a demanda maior de passageiros que viajam nesta época do ano.
   
 

Rodrigo Zanette - 31/03/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A-320-231 da TAM, PT-MZQ, durante passagem baixa no aeroporto de São Carlos.
 


O presidente da TAM, comandante David Barioni Neto, esteve no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no final da tarde de ontem, dia 21 de maio, para acompanhar pessoalmente a operação da companhia, a exemplo do que foi feito nos feriados do Dia do Trabalho, Páscoa, Carnaval, Natal e Ano Novo.

Durante o feriado de Corpus Christi, a TAM planeja operar cerca de 710 vôos por dia em suas rotas domésticas e internacionais. A empresa terá aviões de reserva posicionados em aeroportos estratégicos para eventuais necessidades de cobertura. Essas aeronaves estarão disponíveis em período integral até o término do feriado.

Paralelamente, a companhia contará com equipes adicionais de tripulantes técnicos (pilotos e co-pilotos) e de cabine (comissários). Serão em média 580 profissionais de plantão por dia, além dos já escalados para a operação regular. Adicionalmente, as equipes de check-in, check-out, embarque, comercial, cargas, lojas, supervisão, gerência e manutenção serão reforçadas nos principais aeroportos do país.

A TAM vai disponibilizar informações atualizadas permanentemente sobre a situação dos aeroportos, vôos e destinos domésticos e internacionais operados pela companhia por meio do site www.taminforma.com.br. O serviço ainda traz informações sobre previsão do tempo e condições climáticas nas diferentes regiões do país.

A companhia manterá também outros canais de informação aos passageiros durante todo o feriado de Corpus Christi. A Central Telefônica de Atendimento para informações e orientações nas capitais e principais cidades brasileiras está disponível pelo 4002-5700. Nas demais localidades, o atendimento é realizado pelo 0800-5705700. O telefone de atendimento para deficientes auditivos é 0800-555500.

Os participantes do Programa Fidelidade possuidores dos cartões Vermelho e Azul podem utilizar o atendimento on-line pelo endereço www.webcallcentertam.com.br.

O serviço Fale com o Presidente estará de plantão durante todos os dias, das 8 às 18 horas, pelo telefone 0800-123200.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados