CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM Viagens oferece pacote para Parada do Orgulho GLBT em São Paulo
Operadora de turismo possui área especializada em passeios voltados ao público gay

21/05/2008 - 10h54
(Da TAM) - A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, oferece opção de pacote especial para a 12ª edição da Parada do Orgulho GLBT. O evento está marcado para o próximo domingo, 25 de maio, e, como nos anos anteriores, acontece na Avenida Paulista, em São Paulo.
   
 

Rodrigo Zanette - 31/03/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A-320-231 PT-MZQ, no Centro Tecnológico da TAM, em São Carlos.
  


Com duas noites de hospedagem no Pestana São Paulo Hotel, o pacote individual inclui café da manhã, transporte aéreo de ida e volta, além de um ingresso para a unidade paulistana da disco The Week. As saídas do Rio de Janeiro, acontecem no dia 23, e custam R$ 625,00 à vista, ou parcelado em até cinco vezes sem juros.

A programação faz parte da modalidade de pacotes turísticos criada pela TAM Viagens especificamente para a comunidade GLBT. Gerenciada por Clóvis Casemiro, embaixador no Brasil da International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA), a área segue agenda de eventos que inclui paradas, feiras, shows e peças de teatro em todo o Brasil e no exterior.
 
Mais informações sobre os pacotes para o público GLBT podem ser obtidas pelos telefones (11) 3068-7939 (em São Paulo) e 0800-555-200 (outras localidades) ou pelo site www.tamviagens.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados