CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer recebe segundo pedido de Legacy 600 da Linxair
Empresa aérea de negócios da Eslovênia expande sua frota de jatos executivos da Embraer

21/05/2008 - 10h26
(Da Embraer) - A Embraer recebeu nova ordem de compra da Linxair Business Airline, da Eslovênia, para um segundo jato executivo Legacy 600. A entrega da aeronave está prevista para este ano.
   
 

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 135 BJ Legacy 600, PT-SCR, exposto na Labace, em Congonhas.
  


“Estamos muito satisfeitos pela Linxair ter adquirido tamanha confiança em nosso jato executivo a ponto de realizar esta nova encomenda em tão pouco tempo”, comentou Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva. “É uma honra para nós fazer parte do crescimento das atividades desta empresa, sabendo que ainda mais clientes poderão apreciar a combinação inigualável de detalhes requintados, espaço e desempenho do Legacy 600.”

Em outubro passado, a Linxair recebeu o primeiro Legacy 600. Com operações a partir de Liubliana, na Eslovênia, e crescendo tão rapidamente, um segundo Legacy 600 permitirá à empresa operadora de vôos charter atender à demanda de clientes de negócios não somente da Eslovênia, mas também da Europa central.

“O Legacy 600 nos conquistou devido a sua excepcional confiabilidade e maravilhoso espaço da cabine. Agora, estamos na expectativa de adicionar mais uma aeronave à nossa crescente frota”, disse Niki Music, CEO da Linxair. “Viajantes de negócios estão, cada vez mais, buscando conforto e temos certeza de que o ótimo desempenho, velocidade e prestígio do Legacy 600 são fortes apelos para nossos clientes.”


A Linxair

A Linxair é uma operadora de vôos privados da Eslovênia em expansão. Fundada em 1999 com o nome Ganair Aviation, iniciou operações com poucos pilotos, voando exclusivamente aeronaves turboélices. A Linxair hoje tem seis jatos e cerca de 30 empregados. A empresa atende essencialmente a clientes locais, principalmente de pequeno e médio porte e voando a negócios. Com uma crescente participação em mercados internacionais, a Linxair tem atendido à demanda por aeronaves maiores, mais rápidas e mais confortáveis.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados