CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer vende Phenom 100 para a VLJ Consultancy Limited do Reino Unido
Novo cliente detém opções para outros dois jatos do mesmo modelo

21/05/2008 - 10h07
(Da Embraer) - A Embraer firmou contrato com a VLJ Consultancy Limited para a venda de um Phenom 100 para investidores privados. O cliente tem ainda opções para outros dois jatos do mesmo modelo. A entrega da primeira aeronave está prevista para 2012.
   
 

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

O primeiro protótipo do Embraer Phenom 100,
PP-XPH, exposto na Labace, em Congonhas.

 


“Estamos muito honrados por participar do início das operações de táxi aéreo da VLJ Consultancy”, disse Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva. “A empresa ficará satisfeita com o conforto e desempenho do Phenom 100, que é o melhor jato para ingresso na categoria very light.”

O Phenom 100 será utilizado pela VLJ Consultancy em operações de vôos charter privados e táxi aéreo, a partir do aeroporto de Oxford, no Reino Unido.

“A empresa oferecerá um serviço personalizado, com qualidades e facilidades que tornarão as viagens pessoais acessíveis a um número de clientes bem maior do que o atual”, disse David Fletcher, Diretor Administrativo da VLJ Consultancy Limited. “O negócio tem foco no Phenom 100, um jato, sem dúvida, considerado de primeiro nível na categoria very light atualmente. A qualidade do produto será equivalente à dos jatos privados maiores e mais luxuosos utilizados em vôos charter, sendo o preço da aeronave também acessível para operações de táxi aéreo. Além disso, nossa filosofia é de que o Phenom 100 aumentará o acesso a este tipo de serviço sem nenhuma perda de qualidade.”


A VLJ Consultancy Limited

A VLJ Consultancy Limited disponibiliza venda, gerenciamento e certificação de jatos da categoria very light personalizados, bem soluções para pilotos, engenharia e transporte.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados