CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig lança Super Promoção Web
Clientes que compram pelo site podem viajar pelo Brasil a R$ 45,00

19/05/2008 - 15h05
(Da assessoria da Varig) - A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca Varig, lançou uma nova promoção de bilhetes aéreos, desta vez para compra realizada exclusivamente pelo website da empresa, entre hoje (19 de maio) e 24 de maio. A tarifa sai a R$ 45,00 o trecho e pode ser combinada com todas as outras classes de preços, inclusive com ela própria.
   
 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8AS, PR-VBE, da Varig, ex-Ryan Air onde operou com o prefixo EI-CSE, durante a decolagem do aeroporto de Guarulhos.
 

Válida para viagens iniciadas nos dias 23 e 24 de maio, a oferta abrange todos os destinos domésticos da Varig, exceto Fernando de Noronha. Para vôos da Ponte Aérea entre Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Congonhas), a passagem precisa ser comprada, no mínimo, um dia antes da viagem.

Os bilhetes promocionais não são elegíveis ao acúmulo de milhas no programa Smiles. Mais informações sobre a promoção e demais condições de aplicação podem ser obtidas no site www.varig.com.br ou na Central de Vendas da Empresa, pelo telefone 4003-7000.

A VRG Linhas Aéreas S.A. é uma empresa da GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. Operando com a marca Varig, oferece 140 vôos diários para 14 destinos no Brasil: Brasília, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Fernando de Noronha, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Tom Jobim), Salvador e São Paulo (Congonhas e Guarulhos). Também realiza vôos diários para cinco destinos internacionais: Buenos Aires, Bogotá, Caracas, Santiago e Paris. Atualmente, a frota da Varig é composta por 35 aeronaves Boeing.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados