CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Barretos Aviation: a mais nova feira aérea do Brasil
Evento será realizado nos dias 13 e 14 de setembro de 2008

18/05/2008 - 12h33
(Valdemar Júnior - com assessoria de imprensa) - A PA Promoções, empresa com sede em Pirassununga, realizará nos dias 13 e 14 de setembro de 2008, o Barretos Aviation, no aeroporto estadual Chafei Ansei, em cidade de Barretos, interior de São Paulo.

 

Valdemar Júnior - 07/10/2006

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Starflight Fox V-5 tandem, PU-HKS, no estande da empresa na 10ª EAB, em Araras.
 

Trata-se de uma feira aeronáutica nacional, com exposição de aeronaves, material aeronáutico, pára-quedismo, acrobacia aérea, entre outras atrações.

O Barretos Aviation contará com a presença dos militares das Forças Armadas do Brasil, fabricantes de aeronaves e empresários do setor.

Segundo os organizadores do evento, que será realizado no aeroporto estadual Chafei Ansei, a feira tem o intuito comercial e de entretenimento.

O DECEA vai apresentar  pela primeira vez ao público em uma feira de aviação civil uma aeronave-laboratório HS-800, que é utilizada pelo Grupo de Inspeção em Vôo (GEIV), e o Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial (CTA) vai expor uma aeronaves AT-26 Xavante e o VANT - Veiculo Aéreo Não Tripulado, e muitas outras novidades.

Já confirmaram presença no Barretos Aviation as seguintes empresas: FABE (Fábrica Brasileira de Aeronaves), ATA Vibrações, Starflight, Orion Aeronáutica, Aerovertical, Vector Aviation, Sarquis, INPAER (Industria Paulista de Aeronaves), e Aristek.

O evento contará com palestras do engenheiro Ozires Silva e do SERIPA IV. Também estarão presentes o Senai, Marinha do Brasil, Os Independentes, Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial (CTA), Departamento do Controle do Espaço Aéreo (DECEA), e II FAE (Segunda Força Aérea). Haverá ainda a exposição Anésia Pinheiro Machado.

O Barretos Aviation conta com o patrocínio da BR Aviation e com o apoio da Prefeitura Municipal de Barretos, da Secretaria Municipal de Turismo de Barretos, do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo, do Aeroclube de Barretos, da Caninha 51, da Autovias e da Red Bull. A organização está a cargo da PA Promoções. Maiores informações: www.papromocoes.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados