CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM apresenta em Recife nova marca e vôo extra para Buenos Aires na alta temporada
O reposicionamento da empresa é caracterizado como um momento extremamente significativo para a companhia

17/05/2008 - 12h25
(Da TAM) - A TAM apresentou, no último dia 8 de maio, em evento realizado no Fashion Club de Recife, as diretrizes do reposicionamento da companhia para se consolidar como uma das principais empresas do mercado mundial de aviação. Na ocasião, foram anunciados  também os vôos extras de ida e volta ligando Recife a Buenos Aires, na Argentina, criados para atender a demanda de alta temporada.

 

Divulgação - TAM

  Divulgação - TAM
 

Imagens da nova pintura dos aviões da TAM, geradas por computador, mostrando como ficarão os Boeing 777-300ER, que serão recebidos no segundo semestre de 2008.
 

Cerca de 300 convidados - executivos do trade turístico, diretores de clientes corporativos, autoridades governamentais e representantes de todos os veículos de comunicação do Estado de Pernambuco - assistiram a um vídeo com explicações sobre a missão e a visão da TAM, que foram revistas tendo como fio condutor a Paixão pela Aviação e o Espírito de Servir.

O reposicionamento da empresa é caracterizado como um momento extremamente significativo para a companhia, no qual os mais de 22 mil funcionários assinaram o compromisso de prestar o melhor atendimento ao cliente, fundamentando suas ações nos pilares da excelência de serviços, excelência técnico-operacional e excelência na gestão.

Foram anunciados durante o evento os vôos extras de ida e volta entre Recife a Buenos Aires que serão operados às segundas, terças, quartas e sextas, no período de 20 de junho a 10 de agosto deste ano, com o objetivo de atender a demanda de alta temporada.

Com essa freqüência, a TAM reforça a oferta de vôos ligando a capital pernambucana e a Região Nordeste a Buenos Aires. O JJ 9110 sairá de Recife às 15h30 e fará escalas em Salvador e Rio de Janeiro, com chegada prevista às 23h50 no aeroporto de Ezeiza, na capital Argentina. No sentido inverso, o JJ 9110 partirá às 6h30 de Buenos Aires e chegará em Recife às 14h25, após escalas no Rio de Janeiro e Salvador.

Durante o evento, foi sorteada uma passagem Recife/Buenos Aires/Recife e a contemplada foi a Sra. Márcia Rushansky, diretora da ATAC Turismo. A noite foi encerrada com um show da banda Pedro Quental.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados