CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet Linhas Aéreas promove famtour com agentes de viagem
Ação marca início das operações em Campo Grande e Cuiabá

16/05/2008 - 10h52
(Da assessoria da Webjet) - Para marcar o começo das operações em Campo Grande e Cuiabá, a Webjet Linhas Aéreas vai promover, nos dias 17, 18 e 19 de maio, famtour com agentes de viagens do Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, além das capitais matogrossense e sul-matogrossense.
   
 

Divulgação - Webjet

  Divulgação - Webjet
 

Boeing 737-300 da Webjet.
 


No dia 17, o vôo de ida contará com a presença do presidente da empresa, Paulo Enrique Coco. Na volta, quem vai acompanhar os agentes será o gerente geral de vendas , Paulo Patrício.

De Campo Grande e Cuiabá, a empresa oferecerá vôos regulares para o Rio de Janeiro (Galeão), Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Natal, Salvador, Maceió e Recife. Desses destinos, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Maceió, Recife e Salvador, além da rota Campo Grande-Cuiabá, terão vôos diários.

O aumento do número de destinos operados pela Webjet vem ao encontro da chegada do quinto Boeing 737-300, com capacidade para 136 passageiros, à frota da companhia. 

Atualmente contando com 1,5% do mercado de aviação doméstico, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Webjet Linhas Aéreas voa para outros 13 destinos no Brasil: Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Ilhéus, Porto Seguro, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza e São Paulo (Guarulhos). Mais informações sobre rotas, preços das tarifas e horários podem ser obtidas pelo telefone 0300 21 01234 ou ainda pelo site www.webjet.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados