CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer exibe portfólio de jatos executivos na Ebace 2008
Empresa mostrará pela primeira vez na Europa modelo em tamanho real do Embraer MSJ

16/05/2008 - 10h43
(Da Embraer) - A Embraer exibirá o modelo da cabine em tamanho real do novo Embraer MSJ em Genebra, na Suíça, durante a oitava edição da European Business Aviation Convention and Exhibition (EBACE), que será realizada de 20 a 22 de maio no Centro de Exposições Geneva Palexpo. Os conceitos do midsize Embraer MSJ e do midlight Embraer MLJ foram apresentados pela primeira vez durante a National Business Aviation Association (NBAA), em outubro de 2007, e recentemente aprovados pelo Conselho de Administração da companhia.
   
 

Divulgação - Embraer

  Divulgação - Embraer
 

A esquerda, modelo em tamanho real do Phenom 300 e, a direita, a seção central do Lineage 1000.
 


A empresa também mostrará o seu portfolio de jatos executivos na EBACE. O jato executivo Legacy 600 estará na exposição estática, ao lado do modelo em tamanho real do Phenom 300, enquanto o modelo em tamanho real do Embraer MSJ, e a seção central do jato ultra-large Lineage 1000 serão exibidos no estande da Embraer, no número 7441 do Hall 7. A equipe de Suporte ao Cliente estará disponível no estande da empresa para oferecer informações sobre suporte e serviço.

A Embraer realizará uma coletiva de imprensa na segunda-feira, dia 19 de maio, no Hall 7 (sala 1), às 15 horas, com a presença de Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. O foco será nos mais recentes avanços nos programas de produtos e no desenvolvimento de soluções de suporte ao cliente. Às 16 horas, a Embraer apresentará suas iniciativas ambientais na mesma sala. Na terça-feira, 20 de maio, às 11 horas, será realizado um evento no estande da empresa para revelar os nomes do Embraer MSJ e do Embraer MLJ.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados