CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Lufthansa amplia oferta a partir de Milão com jatos Embraer 195
Aviões serão operados em rotas européias pela afiliada italiana da Lufthansa, Air Dolomiti

13/05/2008 - 14h57
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil) - A Lufthansa está ampliando sua malha aérea a partir de Milão e, em breve, os clientes do norte da Itália contarão com uma oferta de vôos sensivelmente maior dentro da Europa. O primeiro passo será o posicionamento de seis novos aviões Embraer modelo 195 no aeroporto de Milão-Malpensa no início de 2009. Os aviões serão operados em rotas européias pela afiliada italiana da Lufthansa, Air Dolomiti.

 

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer 190 da Lufthansa Regional.
 

“Milão e a região da Lombardia estão entre as regiões econômicas mais importantes e sólidas da Europa, com grande número de passageiros. Com a ampliação do número de vôos, ofereceremos aos nossos clientes uma malha aérea ainda mais densa com atraentes destinos europeus”, disse Karl Ulrich Garnadt, membro da diretoria da Lufthansa Passage Airlines.

A fim de garantir a infra-estrutura e definir as condições gerais necessárias às futuras operações no aeroporto de Milão-Malpensa, a Lufthansa também assinou uma declaração de intenção conjunta (Memorandum of Understanding) com a SEA, empresa aeroportuária de Milão.

Já hoje, clientes Lufthansa contam com ampla oferta de vôos a partir de Milão. Juntamente com suas parceiras, a Lufthansa oferece um total de 372 vôos semanais sob número de vôo Lufthansa para Milão. Atualmente, 158 vôos se destinam a Malpensa e 28 a Linate. Além disso, a oferta inclui outros 186 vôos dentro da Europa via Milão por meio de vôos codeshare com a Air One.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados