CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United inaugura novo red Carpet Club do aeroporto O'Hare
Local está preparado para atender passageiros da empresa que queiram descansar ou trabalhar em ambiente descontraído

30/06/2008 - 1
5h02
(Da assessoria da United no Brasil) - A United Airlines abriu um novo Red Carpet Club no aeroporto O'Hare, em Chicago, com o dobro do tamanho do anterior e novo mobiliário e instalações. O local está equipado com dispositivos para o uso de aparelhos eletrônicos e acesso sem fio à internet. O aeroporto O'Hare é um dos principais centros de distribuições de vôos da United e é servido diariamente por vôos procedentes do Brasil.

 

Divulgação - United

  Divulgação - United
 

Boeing 767-300ER da United Airlines, modelo operado nos vôos entre o Brasil (São Paulo - Guarulhos) e Washington, EUA.
  
 

"Nossos clientes nos comunicaram seu desejo de ter mais conforto e serem mais produtivos durante as viagens", declarou o vice-presidente executivo e principal encarregado de assuntos ligados ao consumidor (CCO) da United, Graham Atkinson. "O novo United Red Carpet Club de O'Hare atende a esse desejo, com mais espaço pessoal e maior número de locais destinados ao trabalho, além de serviços de acesso sem fio à internet".

Praticamente todas as poltronas existentes no novo Red Carpet Club têm tomadas para ligações de aparelhos eletrônicos. As estações de trabalho seguem um novo projeto, voltado para permitir ao viajante maior produtividade em um ambiente mais casual.

O planejamento seguiu a nova filosofia de combinar o trabalho com um ambiente mais descontraído, permitindo, ao mesmo tempo, que o viajante possa simplesmente descansar, se este for o seu objetivo. Há dois locais que servem alimentos e bebidas, um bar e dois pontos de auto-serviço com sucos e refrigerantes.

O clube está situado junto ao portão B18, no Terminal 1 do aeroporto, perto dos locais de acesso a muitos vôos internacionais da United e da Lufthansa, sua parceira na Star Alliance. Podem usar o clube os membros do Red Carpet Club; passageiros das classes United First e United Business em vôos internacionais e demais passageiros da United que queiram comprar uma estadia, por US$ 50. 

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados