CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Trip Linhas Aéreas de cara nova
Companhia lança nova marca de olho na modernização da frota e no plano de expansão

28/06/2008 - 1
1h17
(Da assessoria da Trip) - Em linha com a modernização da frota e e do plano de expansão, a Trip renovou sua identidade visual com mudanças no logotipo, tipografia e simbologia.

 

Divulgação - Embraer

  Divulgação - Embraer
 

Embraer 175 com a nova pintura da Trip.
  
 

 

Divulgação - Trip

  Divulgação - Trip
 

À esquerda, o novo logotipo da Trip e à direita, o novo ATR 72-500, com a nova pintura.
 

O projeto explora a característica de fomentador da aviação regional e alimentador entre cidades de baixa e média densidade de tráfego, remetendo a logomarca assim à extensa capilaridade de rotas da Trip, a partir da repetição dos quadrados que compõem o símbolo.

 

A campanha de lançamento, tem como slogan “Mais pontos para o Brasil”, numa referência à malha aérea da companhia aérea, com sede em Campinas/SP, que atende o maior número de cidades no País.

 

 

Embraer 175


A Trip fechou contrato com a Embraer para a aquisição de cinco jatos Embraer 175 em 2009, que somam investimentos de US$ 167,5 milhões. O negócio ainda garante a opção de aquisição de outras dez aeronaves para 2010.

 

 

Novo ATR 72-500
 
Chegou ontem ao Brasil o  primeiro ATR 72-500 da Trip, o mais novo modelo da família ATR. A companhia tem ainda mais 11 encomendas dessa aeronave, que chegarão ao longo de dois anos: mais tecnologia, conforto e baixo nível de ruído.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados