CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM terá vôo direto entre Cabo Frio e Buenos Aires
Companhia será a única a oferecer vôos diretos nesta rota

27/06/2008 - 16h00
(Da TAM) - A TAM vai operar um vôo semanal direto entre as cidades de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e Buenos Aires, na Argentina, no período de 5 de julho a 9 de agosto. Este novo serviço vai atender o crescente tráfego de passageiros que viajam durante a alta temporada a partir da capital da Argentina para o litoral norte do Estado do Rio de Janeiro, estimulando o turismo na região.

 

Valdemar Júnior - 28/05/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214, PR-MHD, modelo que será operado nos vôos para Lima, decolando do aeroporto de São Carlos.
  
 

Os vôos da TAM serão realizados com as modernas aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 174 passageiros. Com o início das operações, a TAM será a única companhia aérea a oferecer vôos diretos nesta rota, ligando Cabo Frio a Buenos Aires, sem escalas.

O vôo JJ 8044 vai partir do Aeroporto Internacional de Cabo Frio às 21h20 e chegará ao Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, às 00h40*. O percurso inverso será realizado no vôo JJ 8045, partindo de Buenos Aires às 17h00* e chegando a Cabo Frio às 20h00.

Atualmente, a companhia opera 49 freqüências semanais regulares para Buenos Aires, com saídas a partir de Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Por meio da TAM Airlines, a companhia também oferece vôo diário ligando São Paulo à cidade de Córdoba, na Argentina, com escala em Assunção, no Paraguai.

No período de 19 de junho a 10 de agosto, a companhia vai oferecer vôos extras para Buenos Aires, com saídas a partir de Porto Seguro, Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, para atender a demanda de alta temporada.

A companhia também vai operar vôos diretos de São Paulo para Bariloche, na Argentina, no período de 3 de julho a 10 de agosto. Com o início das operações, a TAM será a única companhia aérea a oferecer vôos diretos nesta rota.

Confira os detalhes do novo vôo:

 

Nº Vôo

Cabo Frio (RJ)

Buenos Aires

Freqüência

JJ 8044

21h20

00h40*

sábado

 

Nº Vôo

Buenos Aires

Cabo Frio (RJ)

Freqüência

JJ 8045

17h00*

20h00

sábado

*Horário de Brasília

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados