CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAP inaugura novo Espaço Premium no aeroporto de Lisboa
Apostando no segmento business

23/06/2008 - 20h35
(Da assessoria da TAP no Brasil) - A TAP inaugurou o novo Espaço Premium (Premium Customer Center), uma inovadora estrutura multifacetada, onde os clientes de Classe Executiva, ou detentores dos cartões Gold do Programa Victoria e do cartão TAP Corporate, passam a ter um atendimento em zona exclusiva no aeroporto de Lisboa.

 

Divulgação - TAP

  Divulgação - TAP
 

Espaço Premium no aeroporto de Lisboa, em Portugal.
  
 

Este novo espaço, localizado no Terminal 1, logo à entrada das partidas, vai oferecer aos passageiros uma maior rapidez e eficiência antes do embarque, disponibilizando um check-in diferenciado e ainda a possibilidade de tratar de qualquer assunto relacionado com a viagem num único local.

A criação do novo espaço Premium contribuirá para o reforço do tráfego business no Aeroporto de Lisboa e reflete a forte aposta que a companhia tem vindo a fazer no segmento das viagens de negócio, tendo criado um conjunto de produtos e serviços direcionados a este perfil de passageiros, que valorizam conforto, rapidez e flexibilidade.

A abertura desta estrutura inovadora assinala também o arranque da nova estratégia comercial da companhia, marcada por profundas alterações na sua oferta, segmentando-a em cinco produtos, que incorporam várias opções personalizadas de viagem, à escolha do cliente.

A nova proposta comercial da TAP, "Embarque na Liberdade de Escolha, 1 vôo, 5 formas de viajar", traduz um posicionamento comercial da companhia que passa, assim, a fazer parte de um grupo restrito de companhias aéreas com este tipo de oferta. Este conceito inovador em Portugal visa diferenciar a TAP da concorrência, melhorar o serviço prestado ao passageiro, desenvolver o tráfego de negócio e atrair mais clientes, oferecendo um produto correspondente às expectativas dos diversos segmentos de mercado.

A pensar ainda nos passageiros TAP Executive, ou detentores dos cartões Gold do Programa Victoria ou do cartão TAP Corporate, estão em preparação novas iniciativas, de entre as quais se destaca desde já a abertura, no mês de julho, do novo lounge, que constituirá um significativo upgrade ao oferecido atualmente pela companhia, tanto em espaço, como em conforto e novas funcionalidades, sem dúvida ao nível do melhor da indústria.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados