CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM inclui Festival de Sopas no serviço de bordo
De junho a setembro deste ano, companhia irá oferecer quatro tipos de sopas em vôos da Super Ponte

19/06/2008 - 20h22
(Da TAM) - A TAM Linhas Aéreas inicia nesta sexta-feira, dia 20, mais uma ação para diferenciar seu serviço de bordo. O Festival de Sopas, que vai até 19 de setembro, oferecerá quatro variedades desses pratos em vôos da Super Ponte (São Paulo - Congonhas, Rio de Janeiro - Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte - Confins) que decolam após as 18h30.

 

Valdemar Júnior - 28/05/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214, PR-MHD, modelo que será operado nos vôos para Lima, decolando do aeroporto de São Carlos.
  
 

Serão quatro sabores de sopa, sendo uma opção por vôo, e cada variedade ficará disponível no cardápio por cinco dias. A sopa laranja é feita com cenoura, abóbora, páprica e cebola. A vermelha contém tomate, pimentão, beterraba e azeite de oliva. Já o prato amarelo tem milho, abóbora, cebola e noz-moscada. Finalmente, a sopa verde é feita com ervilha, espinafre, alho-poró e azeite de oliva. Todas acrescidas de leite em sua preparação.

O serviço é feito em parceria com a Knorr e os passageiros ganharão guardanapos personalizados com logomarcas das duas empresas e folhetos Knorr. As sopas serão servidas em um recipiente de isopor com alça personalizada.

Neste ano, a TAM já inovou o serviço de bordo em vôos nacionais com o Festival de Culinária Regional, que começou em 15 de maio e vai até 14 de novembro, e Arraiá Apaixonado TAM, inspirado nas Festas Juninas, que acontece de 1 a 30 de junho. Essas novidades fazem parte do objetivo da companhia em oferecer excelência em seus serviços, um dos três pilares de atuação da TAM, junto com a excelência técnico-operacional e de gestão.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados