CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Com 32 simuladores de cabine de comando a Lufthansa Flight Training está entre as maiores instituições de formação profissional da Europa
A afiliada, 100% pertencente à Lufthansa, forma tripulantes de 170 empresas aéreas

18/06/2008 - 16h28
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil) - Com 32 simuladores de cabine de comando para mais de 20 diferentes modelos de avião, a Lufthansa Flight Training (LFT) está entre as maiores instituições de formação profissional desse tipo da Europa. A afiliada, 100% pertencente à Lufthansa, forma tripulantes de 170 empresas aéreas durante 24 horas por dia, sete dias por semana, em Frankfurt, Bremen, Berlim e Viena.

 

Divulgação - Lufthansa

  Divulgação - Lufthansa
 

Airbus A340-600 da Lufthansa estacionado em Frankfurt, Alemanha.
  
 

Sistemas de movimentos, visual ou sonoro – tudo é como num jato original: o sistema visual simula vento e tempo, dia ou noite e mais de 100 aeroportos “reais”. 200 alto-falantes com potência total de 10.000 watts reproduzem fielmente os ruídos das turbinas no inovador sistema sonoro.

O sistema de movimentos reage com sensibilidade a qualquer comando do piloto, movimentando-se em todas as direções correspondentes. Dessa forma, o treinamento flexível e realista se ajusta às necessidades de cada empresa aérea.

Com isso, os futuros pilotos e os que já estão voando estão preparados para todo e qualquer desafio. A Lufthansa usufrui da reconhecida qualidade da formação profissional, enviando seus pilotos para o simulador quatro vezes por ano, o dobro do que é exigido por lei.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados