CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig terá estande no 3° Salão do Turismo
Evento, o maior do setor na América Latina, será oportunidade para visitante comprar passagens e conhecer produtos e serviços da empresa

18/06/2008 - 16h22
(Da assessoria da VRG) - A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca Varig, está presente na terceira edição do Salão do Turismo; Roteiros do Brasil, que acontece entre hoje e o dia 22 de junho no Parque do Anhembi, em São Paulo. O evento, coordenado pelo Ministério do Turismo, é o maior do setor na América Latina, devendo atrair mais de 110 mil visitantes este ano.

 

Valdemar Júnior - 05/04/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-300ER da Varig, operado nos vôos para Santiago, na final de Guarulhos.
  
 

A Varig montou estande próprio de 120 metros quadrados, equipado com quatro terminais de acesso à internet, por meio dos quais os participantes do Salão poderão adquirir passagens para os 14 destinos domésticos e cinco internacionais operados pela empresa.

Além disso, haverá dois terminais do SMILES, em que os visitantes conhecerão os benefícios de participar do maior programa de milhagem do continente.

A equipe Comercial da Varig estará presente no evento, apresentando roteiros e prospectos, e informando o público sobre os produtos e serviços da Empresa. Durante a programação, também serão distribuídos brindes.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados