CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM participa da 3ª edição do Salão do Turismo
Companhia oferece condições especiais em tarifas de bilhetes e nos valores dos pacotes da TAM Viagens para compra no estande durante evento

18/06/2008 - 15h57
(Da TAM) - A TAM Linhas Aéreas é uma das empresas expositoras do 3º Salão do Turismo, que começa hoje e vai até 22 de junho, no Parque Anhembi, em São Paulo. A companhia contará com um estande da TAM Viagens, sua unidade de turismo, e oferecerá pacotes e passagens com condições tarifárias especiais para compra no evento.

 

Valdemar Júnior - 28/05/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214, PR-MHD, modelo que será operado nos vôos para Lima, decolando do aeroporto de São Carlos.
  
 

Os visitantes poderão aproveitar as ofertas da Mega Promo exclusivamente para compra de passagens para todos os vôos operados pela TAM no estande da feira. Para o público geral, haverá oferta de pacotes com roteiros por todo o Brasil com descontos especiais e pagamento parcelado em até seis vezes sem juros.

Clientes do programa TAM Fidelidade que apresentarem seu cartão no espaço da empresa concorrerão a passagens (uma por dia) de ida e volta para qualquer destino operado pela TAM.

Nas proximidades do espaço, decorado de acordo com o tema da nova campanha de comunicação da empresa, promotoras vão parar os visitantes e, por meio de um jogo de encontrar assinaturas no local e nos uniformes, distribuirão brindes.

O Salão do Turismo é promovido pelo Governo Federal e tem o intuito de apresentar as oportunidades turísticas do país tanto para a população quanto ao mercado. Nos dias 18, 19 e 20 de junho, funciona das 14h às 20h. No final de semana, dias 21 e 22, das 10h às 20h.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados