CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL participa do 3º Salão do Turismo
Companhia oferece tarifas promocionais para visitantes da feira e ainda participa de debate sobre competitividade das empresas brasileiras do segmento turístico

18/06/2008 - 15h53
(Da assessoria da GOL) - A GOL participa da terceira edição do “Salão do Turismo – Roteiros do Brasil”, de 18 a 22 de junho no Parque do Anhembi, em São Paulo. Os visitantes da feira podem comprar passagens com tarifas promocionais e ainda cadastrar-se no programa Voe Fácil, que permite a compra de bilhetes em até 36 vezes. Outra atração do estande da Companhia é a apresentação de um game, com perguntas sobre conhecimentos gerais, valendo brindes aos participantes.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

A esquerda, o Boeing 737-76N, PR-GOM, da GOL, ex-Midway Airlines, onde operou com o prefixo N312ML, entre janeiro de 2000 e fevereiro de 2002; logo atrás, o Boeing 737-322, PR-GLH, da GOL, ex-United Airlines, onde operou com o prefixo N363UA, entre agosto de 1989 e agosto de 2005 e, ao fundo, o Boeing 737-73S, PR-GIG, da GOL, ex-Maersk Air onde operou com o prefixo OY-MLZ, estacionados no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  
 

A GOL participa ainda do Núcleo de Conhecimento, ambiente do Salão de Turismo reservado para debates e palestras, com representantes do Governo, mercado e academia.  O vice-presidente de Marketing e Serviços da Companhia, Tarcísio Gargioni, é um dos convidados do painel “Competitividade das Empresas Brasileiras: Relatos de Experiências e Desafios”, no dia 19 de junho, das 18 às 20 horas.

Para o executivo essa será uma ótima oportunidade para falar sobre a experiência bem-sucedida da GOL com seu modelo de negócios de baixo custo e baixa tarifa.
“Iniciamos nossas atividades em 2001 com o objetivo de popularizar o transporte aéreo na América do Sul e hoje mais de oito milhões de passageiros viajaram de avião pela primeira vez com a Companhia”, destaca Gargioni.

Outra característica da GOL é uso intensivo da tecnologia em benefício ao cliente. Primeiro, revolucionou o mercado brasileiro de transporte aéreo ao concentrar suas vendas na internet, eliminando a emissão do tradicional bilhete, o que reduziu custos e simplificou o acesso dos passageiros aos serviços ofertados. Depois lançou o check-in inteligente pela internet e pelo celular, com a impressão do cartão de embarque pelo cliente. A mais recente inovação tecnológica da Companhia é o Check-in Móvel GOL, um serviço inédito no Brasil, iniciado neste mês, que fornece todos os dados do check-in para o celular do cliente. 

Salão do Turismo
Coordenado pelo Ministério do Turismo, o 3ª Salão de Turismo – Roteiros do Brasil, maior evento do setor na América Latina, deve reunir mais de 110 mil visitantes. O evento apresenta roteiros de todos estados brasileiros por meio de estandes, vídeos, fotografias e prospectos e também pelo contato com a gastronomia, o artesanato e a cultura de cada região.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados