CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM é patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week
Companhia apóia o maior evento de moda do Brasil 

18/06/2008 - 15h44
(Da TAM) - A TAM Linhas Aéreas é patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do Brasil e reconhecido internacionalmente como uma das mais importantes e influentes semanas da moda no mundo. O desfile com as tendências para o verão 2008/2009 acontece de 17 a 23 de junho no prédio da Bienal, Parque do Ibirapuera - São Paulo.

 

Rodrigo Zanette - 18/06/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A330-223, PT-MVC, da TAM pouco antes de tocar a pista 02/20 do aeroporto de São Carlos. Esta aeronave foi entregue à companhia aérea em dezembro de 1998 direto da fábrica.
  
 

"A TAM decidiu investir no segmento de moda com o objetivo de agregar valores de modernidade, inovação e criatividade à marca, além de promover a moda brasileira no país e no exterior", explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

Há várias ações de marketing programadas para anunciar o patrocínio. A TAM receberá seus convidados em um lounge decorado de 126m², durante toda semana. Após às 18h, o ambiente se transformará num espaço mais descontraído, com a presença de um DJ. A decoração fica por conta do painel "Paixão por Voar", grafitado pela artista plástica Nina e inspirado no tema Japão. É o mesmo tema da semana de moda, que faz parte das comemorações oficiais do "Centenário da Imigração Japonesa no Brasil".

Os visitantes poderão acompanhar ao vivo as entrevistas que Carla Fiorito, apresentadora do programa de bordo TAM Nas Nuvens, fará com convidados especiais, ligados à moda, arte, cultura e tendências. No próximo mês, as entrevistas serão exibidas a bordo das aeronaves da companhia. Entre os entrevistados estão o produtor de moda Ricardo Oliveiros, o DJ Eduardo Corelli, e os estilistas Amir Slama e Ricardo Almeida.

No mesmo espaço, um fotógrafo estará à disposição dos visitantes para produzir imagens em um backdrop, que simula a capa da revista de bordo TAM Nas Nuvens. A impressão será feita no local, em material imantado, e poderá ser levado como brinde.

A companhia também preparou um estande de serviços de 80m², no qual os visitantes poderão usar os totens do Check-In Fácil para emitir seus cartões de embarque. Como parte da ambientação, manequins exibirão os uniformes atuais da companhia para aeromoças, comissários e pilotos, desenvolvidos pela estilista Marie Toscano, ao lado de um croqui elaborado pelos estilistas Amir Slama, Lino Villaventura e Valdemar Iódice. Painéis exibirão ao vivo os desfiles, as entrevistas do lounge e a programação do evento.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados