CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig volta a oferecer bilhetes a partir de R$ 99
Promoção inclui todos os trechos domésticos operados pela Empresa, exceto para viagens tendo Fernando de Noronha como destino

18/06/2008 - 15h34
(Da assessoria da VRG) - A VRG Linhas Aéreas, que opera a marca Varig, realiza, entre a zero hora de ontem e o último minuto de hoje, uma ação promocional, em que os clientes poderão adquirir passagens a R$ 99,00.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-341, PP-VPC, da Varig, sendo empurrado pelo push back  no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  
 

A promoção contempla viagens realizadas entre os dias 17 e 26 de junho e inclui todos os trechos domésticos operados pela Empresa, exceto para viagens tendo Fernando de Noronha como destino. Para vôos da Ponte Aérea entre Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Congonhas), o bilhete precisa ser comprado, no mínimo, um dia antes da viagem.

As passagens promocionais estão disponíveis em todos os canais de venda da VARIG (web, call center e agências de viagens) e as tarifas valem para vôos de ida e volta com estadia mínima de duas noites, podendo ser combinadas com todas as outras classes tarifárias, inclusive com ela própria. A classe tarifária não permite acúmulo de milhas no SMILES.

Mais informações podem ser obtidas no site www.varig.com.br ou na Central de Vendas da Empresa, pelo telefone 4003-7000.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados