CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM e Swiss assinam memorando de entendimento
Acordo visa a implementação de acordo operacional de compartilhamento de vôos (codeshare) e ampliação da sinergia entre os programas de passageiros freqüentes

17/06/2008 - 10h59
(Da TAM) - A TAM e a Swiss International Air Lines, membro da Star Alliance, assinaram um Memorando de Entendimento visando estabelecer formas de cooperação para ampliar os benefícios oferecidos aos seus passageiros.

 

Divulgação - TAM/Swiss

  Divulgação - TAM/SWISS
 

Acima, uma imagem digital do Boeing 77-300 ER que a TAM receberá em breve e, abaixo, um Airbus A340-300 da Swiss, modelo operado diariamente entre o Brasil e a Suíça.
 

A parceria prevê a implementação de acordo operacional de compartilhamento de vôos (codeshare) e o desenvolvimento de estratégias para maior integração dos programas TAM Fidelidade e Miles & More.

"Esta parceria vai ampliar as oportunidades de sinergia entre as malhas aéreas da TAM e da Swiss, proporcionando mais benefícios aos nossos clientes através da oferta de melhores serviços. Com isso, esperamos estimular o aumento do tráfego de passageiros para as duas empresas", afirma o vice-presidente de Planejamento e Alianças da TAM, Paulo Castello Branco.

"A Swiss está orgulhosa de começar muito em breve uma nova cooperação com a TAM", diz Harry Hohmeister, vice-presidente executivo de Malha Aérea e Vendas. O acordo entre as duas companhias deverá ser implementado ao longo do segundo semestre deste ano.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados