CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig fecha acordo para receber novas aeronaves
Empresa planeja terminar o ano com frota totalmente modernizada

17/06/2008 - 10h32
(Da assessoria da VRG) - A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca Varig, assinou um contrato com a Genesis Lease Limited para o arrendamento de dois Boeing 737-700 Next Generation por um período de sete anos. As aeronaves devem ser incorporadas à frota até o final de julho e virão equipadas com winglets, tecnologia que proporciona melhor performance durante a decolagem, permite vôos mais longos e economiza até 3% no consumo de combustível.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8AS, PR-VBE, da Varig, ex-Ryan Air onde operou com o prefixo EI-CSE, durante a decolagem do aeroporto de Guarulhos.
 

A encomenda faz parte do plano de modernização da frota da Varig, que prevê a completa substituição das aeronaves por modelos Boeing 737 de nova geração até o final do ano.

Estes aviões, entre os mais avançados do mundo, têm menor custo operacional e maior eficiência no consumo de combustível.

Para os clientes da Varig, isso também significa mais conforto.

A empresa configurou suas aeronaves com o maior espaçamento entre poltronas do mercado doméstico brasileiro.

Diferenciais como este, além de serviço de bordo adequado ao tempo de duração dos vôos, Salas VIP nos aeroportos de Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro (Galeão) e São Paulo (Guarulhos), e o Smiles, o maior programa de milhagem da América Latina, formam um produto único na aviação comercial brasileira.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados