CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Expo Aero Brasil 2008 – 11ª Feira Internacional de Aviação
19 a 22 de Junho de 2008 – CTA – São José dos Campos – SP – Das 10 às 20 horas

14/06/2008 - 10h56
(Com assessoria de imprensa) - A organização do evento está na reta final para mais uma edição da Expo Aero Brasil. Todos os espaços disponíveis foram comercializados e, lamentavelmente, tiveram de encerrar as vendas antes do prazo previsto, deixando algumas empresas com reservas para 2009.

 

Rodrigo Zanette - 07/10/2006

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Schweizer 269 C-1, PP-MAV, da Edra Aeronáutica, exposto na 10ª EAB, em Araras.
 

Em razão desta procura, a organização teve a preocupação de lançar a EAB 2009 ainda dentro desta edição, o que estará acontecendo no dia 21/06 – sábado, á partir das 20.30 hrs.

A organização gostaria de agradecer, mais uma vez, a confiança e o prestígio de todos os expositores e desejar um evento pleno de sucessos e bons negócios.
 
 
ATR-72
A Trip, Transportes Regionais do Interior Paulista, confirma a sua participação na EAB com o seu mais novo ATR-72 já com a nova pintura da empresa. Confirma também a sua intenção de promover várias ligações de São José dos Campos com destinos ponto-a-ponto como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.


Embaixadas
Com a confirmação da Embaixada dos Estados Unidos, sobem para 8 as representações diplomáticas na EAB 2008. Assim como as Embaixadas da França, Itália, África do Sul, Canadá, Eslovaca, República Tcheca e Suécia, todas estarão interessadas em estabelecer contatos com empresários brasileiros, para a formação de futuras parcerias.


Convites
A organização pede a todos aqueles que receberam convites dos expositores, que façam o seu credenciamento o mais rápido possível para evitar congestionamentos no sistema. Aqueles que deixarem para fazer o seu credenciamento na recepção na feira, poderão ser surpreendidos por filas indesejáveis. O sistema foi planejado para oferecer o máximo conforto aos visitantes, através do credenciamento antecipado.


Número de empresas expositoras
A partir deste ano, a organização estará mudando o critério quanto ao número de empresas expositoras na feira. Nas edições passadas, consideravam apenas o número empresas participantes diretamente e não o número de empresas representadas. Nesses casos, um expositor que estivesse expondo produtos de cinco representações era considerado como apenas como um expositor. Durante esta edição, a organização estará procedendo um levantamento criterioso quanto ao número de representações que estarão presentes. Neste novo critério, estima-se que mais de 400 empresas estarão expondo seus produtos e serviços na EAB 2008.


Cambistas
Os realizadores do evento chamam a atenção das empresas e entidades que receberam convites, para serem distribuídos aos seus clientes para que fiquem atentas quanto a eventuais sobras, para que não acabem em mãos de cambistas que possam tentar vendê-los no acesso a feira, como já ocorreu no passado. Vale lembrar que, o ingresso ao custo de R$ 50,00 é um grande atrativo a esse tipo de atividade. A segurança, assim como as polícias Civil e Militar estarão atentas a esse detalhe.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados