CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig patrocina a 6ª edição do Human Meeting Brasil
Evento reunirá executivos de Recursos Humanos e Administração das maiores empresas do país

13/06/2008 - 11h42
(Da assessoria da VRG) - A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca Varig, será a companhia aérea oficial da sexta edição do Human Meeting Brasil, realizada pela agência Consulting House.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8AS, PR-VBE, da Varig, ex-Ryan Air onde operou com o prefixo EI-CSE, durante a decolagem do aeroporto de Guarulhos.
 

O evento, que teve início ontem, dia 12, e vai até o dia 15 de junho, reunirá executivos de Recursos Humanos e Administração das maiores empresas do país para palestras e workshops sobre os temas do mundo corporativo, no Hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá (São Paulo).

A Varig fornecerá as passagens de grande parte dos palestrantes, esportistas e músicos que participarão do encontro, como a ex-jogadora de basquete Magic Paula, Toni Garrido, Paula Lima e Vanessa Jackson.

A VRG Linhas Aéreas S.A. é uma empresa da GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. Operando com a marca Varig, oferece 140 vôos diários para 14 destinos no Brasil: Brasília, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Fernando de Noronha, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Tom Jobim), Salvador e São Paulo (Congonhas e Guarulhos). Também realiza vôos diários para cinco destinos internacionais: Buenos Aires, Bogotá, Caracas, Santiago e Paris. Atualmente, a frota da VARIG é composta por 35 aeronaves Boeing.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados