CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet Linhas Aéreas inaugura base Fortaleza e anuncia vôo diário
Empresa passará a oferecer vôo diário para a capital cearense, com escalas nas capitais mineira e potiguar

11/06/2008 - 10h07
(Da assessoria da Webjet) - Em mais um passo na sua expansão pelo Brasil, a Webjet Linhas Aéreas promove hoje, dia 11 de junho, o lançamento oficial de sua base em Fortaleza, no Ceará. O presidente da empresa, Paulo Enrique Coco, e o gerente geral de Vendas, Paulo Patrício, participam do evento, que acontece no La Maison Buffet, em Dunas.

 

Divulgação - Webjet

  Divulgação - Webjet
 

Boeing 737-300 da Webjet.
 

Na ocasião, a Webjet também anunciará o início das operações diárias, a partir de 1º de julho, para Natal e Brasília, utilizando a rota Rio/Belo Horizonte/Natal/Fortaleza/Brasília.

O aumento do número de destinos operados pela Webjet, que mês passado iniciou as operações em Campo Grande e Cuiabá, bem como o reforço na malha aérea da companhia, vem ao encontro da chegada à sua frota do sexto Boeing 737-300, com capacidade para 136 passageiros.

Atualmente contando com 1,5% do mercado de aviação doméstico, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Webjet Linhas Aéreas voa para 15 destinos no Brasil: Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Salvador, Ilhéus, Porto Seguro, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza e São Paulo (Guarulhos). Mais informações sobre rotas, preços das tarifas e horários podem ser obtidas pelo telefone 0300 21 01234 ou ainda pelo site www.webjet.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados