CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig aumenta a taxa de ocupação em abril
Empresa registra o melhor desempenho desde a troca na administração

11/06/2008 - 10h00
(Da assessoria da VRG) - A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca Varig, aumentou para 70% a taxa de ocupação média de suas aeronaves no mercado doméstico no mês de maio R11; 6% a mais do que o registrado no mesmo período do ano passado e o maior índice desde a sua aquisição pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes. A participação da Empresa se consolida no segmento, atingindo 7,97%, contra 7,96% em abril. O dado foi divulgado hoje em relatório da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8AS, PR-VBE, da Varig, ex-Ryan Air onde operou com o prefixo EI-CSE, durante a decolagem do aeroporto de Guarulhos.
 

"Nosso trabalho e investimentos continuam, no sentido de dar musculatura à Varig e impulsioná-la no mercado", diz Lincoln Amano, diretor Comercial da empresa. "A melhora no desempenho atesta que os clientes aprovam os diferenciais que oferecemos como serviço de bordo apropriado à duração das viagens, o maior espaço entre poltronas nas cabines e o maior programa de milhagem do continente, o Smiles".


Frota moderna

Comprometida em oferecer serviços diferenciados, a Varig trabalha para prover o melhor atendimento e ser a companhia aérea preferida dos brasileiros que viajam a negócios e a lazer para as principais cidades no Brasil. A frota doméstica da Empresa está sendo renovada com modernas aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, configuradas com o maior espaço entre poltronas do mercado brasileiro. Nas principais rotas, a Varig oferece o programa Sabores e Aromas do Brasil, uma proposta inovadora de serviço de bordo, com opções de pratos tradicionais da culinária regional, referência na aviação nacional.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados