CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig volta a oferecer passagens a partir de R$ 99,00
Tarifa promocional pode ser adquirida hoje, dia 3 de junho

0
3/06/2008 - 10h37
(Da assessoria da Varig) - A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca Varig, lançou nova edição da promoção de tarifas a partir de R$ 99,00. Clientes da empresa podem adquirir passagens em oferta até o último minuto de hoje, dia 3 de junho. O valor varia de acordo com a origem e o destino escolhido.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8AS, PR-VBE, da Varig, ex-Ryan Air onde operou com o prefixo EI-CSE, durante a decolagem do aeroporto de Guarulhos.
 

A promoção contempla viagens realizadas entre 3 e 26 de junho, em todos os trechos domésticos operados pela Varig, exceto para viagens com destino a Fernando de Noronha. As passagens para vôos entre São Paulo (Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) exigem compra antecipada de um dia.

Os bilhetes promocionais estão disponíveis em todos os canais de venda da Varig (web, call center e agências de viagens) e valem para vôos de ida e volta com estadia mínima de duas noites. As tarifas podem ser combinadas com todas as outras classes tarifárias, inclusive com ela própria. A classe tarifária não permite acúmulo de milhas no Smiles.

Mais informações podem ser obtidas no site www.varig.com.br ou na Central de Vendas da empresa, pelo telefone 4003-7000.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados