CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig patrocina turnê da Cisne Negro Cia. de Dança
Empresa será a transportadora oficial do grupo até o final do ano


31/07/2008 - 10h48
(Da assessoria da VRG) - No apoio à disseminação da cultura por todo o País, a Varig é a transportadora aérea oficial da renomada companhia de dança paulista Cisne Negro.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8AS, PR-VBE, da Varig, ex-Ryan Air onde operou com o prefixo EI-CSE, durante a decolagem do aeroporto de Guarulhos.
 

Em comemoração aos seus 30 anos, o grupo irá se apresentar em diversas cidades brasileiras até o fim do ano. O calendário do espetáculo contemplará São Paulo, Taubaté (SP), Teresina (PI), Natal (RN), Mossoró (RN) e Campos do Jordão (SP).

"A Varig está comprometida com projetos que incentivem à cultura brasileira. Por isso, apóia a Cisne Negro, que representa o que há de mais moderno na dança contemporânea hoje", diz Murilo Barbosa, diretor de Marketing da empresa.

A Cisne Negro Cia. de Dança foi fundada por Hulda Bittencourt em 1977, que juntou as alunas do Estúdio de Ballet Cisne Negro com atletas da Faculdade de Educação Física da USP. É considerada uma das melhores companhias contemporâneas e tem como filosofia a modernidade, a tradição e a preocupação de buscar públicos capazes de apreciar a inovação e a beleza. A companhia já se apresentou nas principais cidades do Brasil e também em diversos países da Europa, África e América Latina.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados