CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig investe para oferecer mais conforto na Ponte Aérea
Cliente Varig que viaja entre São Paulo e Rio de Janeiro tem mais espaço entre poltronas, com tarifas amigáveis, a partir de R$ 175 o trecho

30/07/2008 - 9h31
(Da assessoria da VRG) - Como resultado dos investimentos do grupo GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a Varig modelou suas operações na Ponte Aérea para oferecer mais conforto a um preço igualmente cômodo.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8AS, PR-VBE, da Varig, ex-Ryan Air onde operou com o prefixo EI-CSE, durante a decolagem do aeroporto de Guarulhos.
 

O foco são os clientes corporativos que predominam na rota entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Para usufruir do maior espaço entre as poltronas do mercado doméstico brasileiro, o cliente Varig tem à sua disposição tarifas a partir de R$ 175 o trecho.

Participantes do programa Smiles acumulam 1000 milhas por cada trecho voado. A bordo das aeronaves da empresa, além de ter mais folga para esticar ou cruzar as pernas, o passageiro consegue tranquilamente abrir um notebook e trabalhar na mesinha destinada à tomada de refeições pelos passageiros.

A nova tarifa para os vôos entre o Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Congonhas) e está sujeita a disponibilidade. Horários de vôos podem ser conferidos pelo site www.varig.com.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados