CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM lança hotsite para os apaixonados por esporte
No Esporte Clube TAM será possível conferir as principais notícias das modalidades apoiadas pela companhia e participar de promoções exclusivas

29
/07/2008 - 11h50
(Da TAM) - A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar o Esporte Clube TAM (www.tam.com.br/esporteclubetam), um hotsite criado para que o internauta fique por dentro das principais informações do mundo esportivo.
   
 

Rodrigo Zanette - 18/06/2008 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A330-223, PT-MVC, da TAM pouco antes de tocar a pista 02 do aeroporto de São Carlos.
 

Nesta primeira fase, o objetivo do Esporte Clube TAM é compartilhar ainda mais a paixão do brasileiro pelo futebol, além de divulgar novidades sobre o esporte e oferecer promoções exclusivas. O conteúdo é desenvolvido pela equipe de jornalismo do Lancenet!, com notícias pontuais da TAM sobre outros eventos do esporte. Nos próximos meses, o hotsite apresentará dados sobre outras modalidades apoiadas pela companhia.

A TAM desenvolve todos os anos uma agenda de patrocínios voltados para os segmentos esportivos e culturais. No futebol, a companhia é patrocinadora oficial das Seleções Brasileiras e do Campeonato Brasileiro até 2011. A TAM também patrocina o "Palavra de Craque 2008", série de mesas redondas que reúne torcedores e ídolos para discutir sobre futebol, a "Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama" (IBCC) e a "Maratona TAM de Revezamento Rio".


Bolão TAM Lancenet!

Para quem é apaixonado por futebol e sabe tudo sobre as competições que estão acontecendo, a TAM, em parceria com o Lancenet!, criou o Bolão TAM Lancenet! Brasileirão 2008, no qual os visitantes podem dar palpites sobre os jogos e concorrer a premiações periódicas.

O link para o bolão está disponível no site Esporte Clube TAM e as apostas podem ser feitas até duas horas antes da partida. O acúmulo de pontos acontecerá mediante o acerto do resultado exato, da vitória ou empate, mesmo sem o número correto de gols.

Também é possível participar da modalidade "Bolão da Galera" e convidar os amigos para compor um grupo restrito de discussões e palpites sobre os resultados do Campeonato Brasileiro.

No final de cada rodada, o participante com o maior número de pontos ganhará a camisa oficial do time do coração ou da Seleção Brasileira, além de times de futebol de botão, squeeze, mochila e tag de bagagem personalizadas. O maior pontuador de todo o campeonato será premiado com um pacote turístico, com direito a acompanhante, para qualquer destino nacional operado pela TAM.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados