CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Air France e KLM lançam tarifas promocionais
Tarifas em Econômica a partir de USD 868 e em Executiva a partir de USD 2999

29
/07/2008 - 11h43
(Da assessoria do Grupo Air France KLM) - Air France e KLM começaram a divulgar esta semana no mercado brasileiro uma série de tarifas promocionais para a Europa. São preços altamente competitivos, alguns deles os mais baixos disponíveis no país. Programando a viagem com antecedência, os passageiros podem encontrar as melhores tarifas, seja via agências de viagem, seja nas lojas, call center ou sites das duas companhias. Os preços descritos a seguir não incluem taxas e adicionais de combustível.
   
 

Divulgação - Air France KLM 

  Divulgação
 

Caudas de aviões da Air France e KLM.
 

-KLM: Europa a partir de USD 868: Saídas de São Paulo e Rio, com escala em Amsterdã, para mais de 20 destinos na Europa como Londres, Barcelona, Bruxelas, Frankfurt, Lisboa, Madri, Milão e Zurique. Saídas em Classe Econômica, de 18/07/08 a 11/08/2008  e de 19/09/08 até 08/12/2008. Estadia mínima de cinco dias e máxima de um mês.

-Air France: Europa a partir de USD 869: Saídas de São Paulo e Rio, com escala em Paris, para mais de 20 destinos na Europa como Londres, Lisboa, Barcelona, Roma, Genebra, Bruxelas, Frankfurt, Madri, Milão e Berlim. Emissão até 11/08/08. Saídas em Classe Econômica, de 19/09/08 até 08/12/2008. Estadia mínima de sete dias e máxima de três meses.

-KLM: Classe Executiva para a Europa a partir de USD 2999: Saídas de São Paulo e Rio de Janeiro, com escala em Amsterdã, para mais de 15 destinos na Europa como Londres, Roma, Milão, Bruxelas, Genebra, Luxemburgo, Hannover, Zurique, Frankfurt, Madri e Munique. Permitida parada em Amsterdã, na ida e na volta. Estadia mínima de cinco dias e máxima de um mês.

-Air France: Tarifa especial para Paris em Classe Executiva a partir de outras capitais: Saídas com GOL ou TAM de Belo Horizonte (USD 3128), Brasília (USD 3018), Curitiba (USD 3058) e Porto Alegre (USD 3600), com escala em São Paulo ou Rio, para Paris. Estadia mínima de sete dias e máxima de três meses, com permissão de uma parada em Paris, na ida ou na volta.

Com uma das maiores ofertas do mercado brasileiro (33 vôos por semana entre o Brasil e a Europa), Air France e KLM disponibilizam ainda aos seus clientes a possibilidade de montar a viagem indo com uma companhia e voltando com outra, multiplicando as possibilidades de horários e vôos. Com o Flying Blue, programa de fidelidade conjunto, uma única conta acumula milhas das duas companhias. Com seus constantes investimentos em produtos e serviços, Air France e KLM proporcionam aos seus passageiros uma viagem especialmente confortável e segura. 

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados