CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

British Airways patrocina RunSeries no Rio de Janeiro
Evento acontecerá no dia 3 Agosto. Corrida contará com 1.500 atletas e terá início às 8h00, em frente ao Barra Shopping


28
/07/2008 - 11h50
(Da assessoria da British Airways no Brasil) - A British Airways anuncia que patrocinará o evento RunSeries, da Track & Field, que acontece no Rio do Janeiro, no dia 3 Agosto. A corrida contará com 1.500 atletas e terá início às 8h00, em frente ao Barra Shopping.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 747-436, G-CIVM, da British Airways, taxiando logo após o pouso em Cumbica, Guarulhos.
 

A participação da British Airways na RunSeries tem como objetivo dar o ponta pé inicial a uma série de ações da companhia no Rio de Janeiro, para comemorar o três novos vôos diretos da cidade para Londres, que começam em 27 de Outubro.

A British Airways disponibilizará um lounge para o participantes da RunSeries, onde eles poderão repor as energias com sucos e alimentos naturais, além de relaxar enquanto aguardam o sorteio de dois pares de bilhetes para Londres.

A British Airways tem uma longa tradição em apoiar eventos esportivos e iniciativas em prol do meio-ambiente e da sociedade. Uma das últimas novidades é o patrocínio oficial à Olimpíada em Londres, em 2012, além de apoiar os dois tri-atletas brasileiros Bruno Matheus e Carol Furriela. No campo ambiental, a companhia lançou recentemente seu novo esquema de compensação de carbono, que vai beneficiar a cidade de Faxinal dos Guedes, em Santa Catarina com uma usina hidrelétrica que eliminará o uso de energia à base de carvão em mais de 8 mil casas do município.

“A British Airways é a companhia aérea pioneira no mundo em ações focadas no bem estar da sociedade e meio ambiente. Fomos a primeira a ter um esquema de compensação de carbono, além de estarmos constantemente investindo em ações que contribuam para a vida em nosso planeta”, afirma José Antonio Coimbra, diretor Comercial da British Airways no Brasil.

O evento RunSeries terá toda sua emissão de carbono compensada, com investimento de mais de R$ 20 mil na estruturação do projeto e plantio de árvores.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados