CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

LAN começa a voar para o Canadá, em setembro
A nova linha Santiago - Nova York - Toronto terá cinco freqüências semanais

28
/07/2008 - 11h28
(Da assessoria da LAN no Brasil) - A partir do próximo dia 2 de setembro, a LAN dará início às operações de cinco vôos por semana na rota Santiago - Nova York - Toronto, incorporando assim um novo destino à sua rede internacional. A ida será às terças, quartas, quintas e sextas-feiras e aos domingos e a volta nas segundas, quartas, quintas e sextas-feiras e aos sábados.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-375ER, CC-CRH, da LAN Chile, durante a decolagem do Aeroporto de Guarulhos.
 

“Estamos incorporando um novo destino na América do Norte que se soma a outros já operados pela LAN, nos Estados Unidos. Aqueles que querem viajar  para e desde o Canadá têm agora uma opção eficiente e cômoda. Por outro lado, também estamos oferecendo uma nova alternativa de carga a nossos clientes exportadores e importadores” – afirmou Armando Valdivieso, gerente-geral de passageiros da LAN.

A nova rota será operada com os modernos Boeing 767-300, configurados com a Premium Business, que reúne o melhor da Primeira Classe e da Executiva. Conta com assentos cama full flat reclináveis em 180°, muito confortáveis para dormir em posição totalmente horizontal, assegurando aos seus passageiros o máximo de privacidade e comodidade. Outro diferencial é a programação a bordo que coloca a LAN entre as companhias com maior variedade de entretenimento. Através de uma tela individual de plasma em cada um dos assentos, o passageiro tem à disposição mais de 85 alternativas. São 32 filmes, 55 canais de séries  e documentários, entre eles, a primeira temporada completa de Prision Break e mais de seis capítulos de Dr. House.

Se preferir
ouvir música, 450 CDs com todos os estilos e para todos os gostos, desde rock até música clássica Mensalmente se agregam 10 novos CDs e existe ainda a opção de criar seu próprio play list. Também estão disponíveis 14 jogos individuais e aqueles que podem ser jogados com outros passageiros do vôo. Estas inovações estarão completamente implementadas em todos os Boeing 767, até o final deste ano.

A todas estas novidades se soma um serviço personalizado e de excelência que a LAN se preocupa em melhorar dia a dia para fazer da nova Premium Business uma das melhores classes do mundo para executivos.

Esta transformação da frota de Boeing 767-300 implica também em melhorias na classe Econômica com o objetivo de tornar a viagem ainda mais prazerosa. Telas individuais de maior tamanho, formato cine e ótima resolução com o mesmo conteúdo de entretenimento da Premium Business. Os passageiros podem escolher a variada programação através do sistema de áudio e vídeo com touch screen para selecionar de maneira cômoda e fácil as opções diretamente na tela ou, se preferir, pelo controle remoto. Os novos assentos têm maior capacidade de reclinação e o apoio da cabeça é reajustável, o que permite mais conforto e comodidade ao passageiro.

“Temos um compromisso com cada um de nossos passageiros. Queremos atendê-los com um sorriso e disposição permanente, em um ambiente acolhedor, sempre com o mesmo nível de excelência que nos distingue para fazer de cada um de seus vôos uma grata experiência”, explica Armando Valdivieso, gerente-geral de passageiros da LAN.

Atualmente, 20 aviões da frota de Boeing 767-300 oferecem a Premium Business e têm redesenhada a classe Econômica, principalmente nas rotas da América do Sul, México e Estados Unidos.

Estas iniciativas representam investimentos de aproximadamente US$ 100 milhões, revolucionam o conceito de viagem e situam a LAN na vanguarda da indústria, oferecendo o melhor produto com os mais elevados níveis de segurança, qualidade e excelência do mundo.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados