CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Domingo Aéreo solidário na AFA
Quem participar do evento pode realizar uma ação de solidariedade e fazer um vôo panorâmico


25
/07/2008 - 11h40
(Da AFA) - Além das tradicionais atrações do Domingo Aéreo na AFA (Academia da Força Aérea), localizada em Pirassununga, interior de São Paulo, a edição de 2008, que será realizada no dia 3 de agosto, o público presente poderá doar sangue no local.
 
 

Rodrigo Zanette - 04/11/2008 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Douglas C-47B Skytrain, DC-3, PP-VBN, ex-Aeroclube do Rio Grande do Sul, Votec, FAB e USAF, exposto no Domingo Aéreo 2007.
 

Em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga, juntamente com os profissionais da área de saúde da UniCamp (Universidade de Campinas), a AFA realizará uma campanha de doação de sangue.

O Hospital do Câncer de Barretos (SP), parceiro da AFA desde a edição de 2007, volta nesta edição do Domingo Aéreo para dar continuidade ao projeto "Procuram-se Anjos da Guarda". Os visitantes que tiverem o desejo de se tornarem doadores de medula óssea poderão se cadastrar no Redome (Registro de doadores de medula óssea) através da coleta de apenas 10 ml de sangue para tipagem. Uma equipe de profissionais estará esclarecendo dúvidas e prestando todas as informações necessárias.

Haverá, ainda, uma campanha de arrecadação de alimentos. Todos os que contribuírem na entrada do evento com 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), ajudarão as instituições beneficentes da cidade de Pirassununga e estarão concorrendo, durante todo o dia, em sorteios de vôos panorâmicos. Poderão voar pessoas com idade entre 18 e 60 anos.


Confira as atrações da edição 2008

-5.600 m² de Praça de Alimentação
-Encontro de Motoclubes
-Exposição Estática de unidades da FAB
-Shows aéreos de times de acrobacia civis
-Shows aéreos de aeronaves militares
-Esquadrilha da Fumaça (duas apresentações: de manhã e à tarde)
-Exposição estática das mais diversas aeronaves da FAB
-Espaço aeromodelismo
-Espaço plastimodelismo
-Sociedade dos Cadetes da Aeronáutica
-Banda de música da AFA

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados