CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

LAN inicia comercialização do vôo São Paulo-Buenos Aires-Sydney
Companhia deve iniciar as operações no próximo dia 24 de novembro, após aprovação governamental


24
/07/2008 - 10h22
(Da assessoria da LAN no Brasil) - A LAN Airlines começou ontem, dia 23 de julho, a venda de bilhetes para o novo vôo que proporcionará a viagem mais curta entre o Brasil e a Austrália: um vôo com duração de 19 horas e 45 minutos. Com três freqüências semanais – às segundas e quartas-feiras e aos sábados,  a companhia deve iniciar as operações no próximo dia 24 de novembro, após aprovação governamental.

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A319-132, CC-CPO, da LAN, recebido diretamente do fabricante em 1° de setembro de 2006, sendo "tratorado" no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O vôo partirá de São Paulo às 9 horas, com destino a Buenos Aires, de onde  sairá às 14h05, chegando em Sydney às 17h45 do dia seguinte. Na volta, decolará às 10h35 de Sydney e, às 14h10, sairá da capital portenha, pousando no Aeroporto Internacional de São Paulo às 16h40.

O trecho Buenos Aires-Sydney será com aeronave da  Qantas. A operação é resultado do codeshare entre as duas companhias parceiras na oneworld. A tarifa tem valor a partir de US$ 1.806, mais taxas.


A LAN

A LAN
Airlines é uma das principais empresas aéreas da América Latina. “LAN” é uma referência à holding formada por LAN Airlines, LAN Express, LAN Peru, LAN Ecuador e LAN Argentina, além da LAN Cargo e suas filiais. A frota atual da LAN é formada por 81 aeronaves, das quais 72 de passageiro e 9 de carga.

A LAN serve hoje mais de 70 destinos internacionais nas Américas, Europa e Pacífico Sul. Com operações próprias e alianças, a companhia atende, a partir de Santiago, 14 destinos no Chile, 12 no Peru, 10 na Argentina, 02 no Equador, 03 nos Estados Unidos, 02 na Europa e 04 no Pacífico Sul (Ilha de Páscoa, Austrália, Nova Zelândia e Taiti). Dentro da América Latina, serve 12 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, República Dominicana, Equador, México, Peru, Uruguai e Venezuela.

Membro da
oneworld, a principal aliança global de linhas aéreas, a LAN conta ainda com acordos comerciais bilaterais com American Airlines, British Airways, Iberia, Qantas, Alaska Airlines, AeroMexico, Mexicana, TAM e Korean Air.

No Brasil desde 1968, a LAN mantém, atualmente, vôos para Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Lima (Peru).

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados