CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL comemora aniversários  de Chapecó e Navegantes com trechos  grátis
Companhia oferece tarifa zero na promoção “Você faz a festa”


2
3/07/2008 - 11h21
(Da assessoria da GOL) - Em comemoração ao aniversário de Chapecó e Navegantes (SC), a GOL realiza a promoção “Você faz a Festa”. Até o dia 29 de julho, a companhia oferece passagens grátis para alguns trechos que tenham as cidades catarinenses como destino. Os bilhetes promocionais devem ser adquiridos pelo site www.voegol.com.br para viagens realizadas entre 26 e 28 de agosto.
 
 

Valdemar Júnior - 06/07/2008 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Acima, o Boeing 737-73S, PR-GIF, da GOL, e abaixo, o Boeing 737-322, PR-GLH, também da GOL, estacionados no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Os clientes que vão a Chapecó podem aproveitar a promoção partindo de São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) ou Florianópolis (Santa Catarina). Já aqueles que têm Navegantes como destino, devem ter São Paulo (Aeroporto de Congonhas) como origem.

A tarifa é válida apenas para viagens de ida e volta, com permanência mínima de duas noites e máxima de dez, e deve ser combinada com tarifas diferentes de zero.

A GOL está presente em Navegantes desde junho de 2002. A cidade, que completará 46 anos de existência no dia 26 de agosto, é o terceiro maior centro pesqueiro do país e o terceiro da América Latina. Já Chapecó, onde a Companhia opera desde outubro de 2006, chegará aos 91 anos em 25 de agosto. O município tem fama internacional por ser grande exportador de produtos alimentícios industrializados de natureza animal.

Mais informações sobre a promoção “Você faz a Festa”, podem ser adquiridas no site da GOL ou pela Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), telefone 0300 115 2121.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados