CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL comemora aniversário de Campo Grande com trecho grátis
Companhia oferece tarifa zero na promoção “Você faz a festa”


2
3/07/2008 - 10h33
(Da assessoria da GOL) - Em comemoração ao aniversário de Campo Grande (MS), que completa 109 anos em 26 de agosto, a GOL realiza a promoção “Você faz a Festa”. Até o dia 29 de julho, a companhia oferece passagens grátis para alguns trechos que tenham a capital de Mato Grosso do Sul como destino.
 
 

Valdemar Júnior - 06/07/2008 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-83N, PR-GIB, da GOL, recebido diretamente do fabricante para American Trans Air no dia 31 de agosto de 2001, com o prefixo N306TZ, até janeiro de 2005, quando foi estocado e, posteriormente, repassado para a companhia brasileira no dia 15 de maio de 2005, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Os bilhetes promocionais devem ser adquiridos pelo site (www.voegol.com.br) para viagens realizadas entre 26 e 28 de agosto, com origem em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (Aeroporto de Galeão), Brasília (DF) e Cuiabá (MT). A tarifa é válida apenas para viagens de ida e volta, com permanência mínima de duas noites e máxima de dez, e deve ser combinada com tarifas diferentes de zero.

A GOL está presente em Campo Grande desde dezembro de 2001. A cidade é repleta de atrativos turísticos, como exposições de artesanato, parques, feiras, restaurantes, museus e trilhas ecológicas. A capital de Mato Grosso do Sul também serve de acesso para Bonito e Pantanal, regiões com riquíssima diversidade natural, que recebem amantes de ecoturismo durante todo ano.

Mais informações sobre a promoção “Você faz a Festa”, podem ser adquiridas no site da GOL ou pela Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), telefone 0300 115 2121.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados