CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Cirrus Vision SJ50 é o nome oficial do Cirrus "The-Jet"
Chefe de Pequim, conquistará, com suas especialidades, os passageiros dos vôos de longa distância que partem da Alemanha

21/07/2008 - 21h41
(Da assessoria da Cirrus no Brasil) - Aqueles que estavam presentes em Dulluth, Minneápolis, durante esta semana puderam acompanhar as novidades, mas para aqueles que não puderam estar na fábrica da Cirrus, o fabricante pode finalmente anunciar o nome oficial da aeronave que até então era conhecida apenas como "The -Jet".

 

Divulgação - Cirrus

  Divulgação - Cirrus
 

Protótipo do Cirrus Vison SJ50, N280CJ, durante o primeiro vôo de testes.
 

O nome "Vision" foi escolhido para reforçar o compromisso da Cirrus com o futuro, a criatividade e a inovação. O nome também associa o design da cauda em "V".

"SJ" é consistente com a nomenclatura prévia utilizada pela Cirrus como abreviação para "Single-engine" (Monomotor). Assim como o "SR" em SR20 e SR22 e SRS são abreviações para "Single-Engine Reciprocating".

"50" representa o crescimento em tamanho e sofisticação desta aeronave no legado da Cirrus.

Cirrus Vision possui um insuperável espaço no interior, eficiência de monomotor, assentos com configuração para até sete ocupantes, aviônicos e sistemas de vôo com tecnologia de ponta e todos os dispositivos de segurança associados à Cirrus, incluindo o CAPS (Sistema de Para quedas Cirrus).

O Cirrus Vision é tecnologicamente avançado, mas projetado para ser simples de voar, permitindo aos proprietários pilotos ter uma satisfação muito além do que qualquer outra aeronave possa propiciar.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados