CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer e EgyptAir reforçam acordo de suporte de peças
Após um ano de suporte pelo programa Pool da Embraer, a EgyptAir agora se dedica a desenvolver capacidade própria de reparar os componentes


18
/07/2008 - 11h09
(Da Embraer) - A Embraer reforçou sua parceria com a EgyptAir Maintenance & Engineering firmando um acordo para capacitação da empresa egípcia para reparo de peças. Com isso, a EgyptAir terá capacidade de reparar componentes da Embraer no seu centro de manutenção, reparos e revisão geral (Maintenance, Repair and Overhaul – MRO). Há um ano, a Embraer e a EgyptAir Maintenance & Engineering assinaram um contrato de serviços de longo prazo para o programa Pool de peças de reposição para apoiar os seis jatos Embraer 170 operados pela EgyptAir Express.
 
 

Divulgação - Embraer  

  EMBRAER
 

Embraer 170 da EgyptAir Express, subsiiária da EgyptAir.
 

“É uma grande honra fortalecer nosso relacionamento com a EgyptAir Maintenance & Engineering, um dos mais respeitados fornecedores de serviços de MRO de peças no Oriente Médio”, disse Leandro Laia, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Europa, África e Oriente Médio.

Em maio de 2007, o primeiro Embraer 170 foi entregue para a EgyptAir Express, uma subsidiária da EgyptAir. A empresa aérea escolheu a família dos E-Jets em setembro de 2006 por meio de uma encomenda de seis aeronaves, mais seis opções – confirmadas em fevereiro de 2008. A EgyptAir Express opera atualmente seis E-Jets, atendendo destinos primários e secundários nos mercados nacional e internacional.

“Ficamos muito satisfeitos pelo reconhecimento da Embraer e sua confiança em nossas instalações de manutenção, o que nos proporciona uma posição de liderança em um momento em que a família dos E-Jets é tão bem sucedida no Oriente Médio e na África”, disse Abdel Aziz Fadel, Presidente da EgyptAir Maintenance & Engineering.


O programa Pool

Este programa especial de suporte ao cliente consiste na armazenagem local de peças de reposição e gestão de reparos, permitindo às empresas aéreas ter maior benefício com a economia de escala, bem como maior disponibilidade de peças sobressalentes e melhoria da provisão de custos. Com isso, os investimentos em armazenagem são reduzidos, permitindo o orçamento de despesas, minimizando o risco de possuir peças em excesso e reduzindo os custos fixos e as despesas de reparo e revisão. O foco está em melhorar os níveis de serviço da frota com a disponibilidade imediata de peças de reposição em uma mesma instalação.


A EgyptAir

A EgyptAir Holding Company é a empresa aérea nacional do Egito. Criada em 1932, tornou-se uma holding com sete subsidiárias em julho de 2002. A EgyptAir opera mais de 555 vôos semanais a partir do Cairo e várias outras cidades egípcias para 69 destinos nacionais e internacionais na África, Ásia, Europa e América do Norte.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados