CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Programa com pacotes promocionais para São Paulo é prorrogado até setembro
Sucesso, que gerou incremento de mais de 800% no número de usuários em dois meses, leva parceiros a estender iniciativa voltada para turistas de cinco capitais brasileiras; serviço aéreo premium mais hotel custa a partir de R$ 245 por pessoa


16
/07/2008 - 11h31
(Da assessoria da VRG) - Passar o fim de semana em São Paulo, usufruir de seus centros de lazer e intensa vida cultural, é sempre uma boa idéia. Especialmente com tarifas especiais. E os turistas de cinco capitais brasileiras agora têm até setembro para aproveitar. Isso porque a São Paulo Turismo, o São Paulo Convention & Visitors Bureau e a Varig decidiram estender até 28 de setembro a duração do Varig Super Weekend, programa que, desde abril, oferece pacotes promocionais com serviços diferenciados.
   
 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH, PR-VBL, da Varig, recebido pela GOL diretamente do fabricante no dia 29 de novembro de 2007 para voar com o prefixo PR-GTW até o dia 2 de janeiro de 2008, quando foi recebido pela Varig, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Moradores de Florianópolis, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro podem conferir as atrações que fazem da capital paulista o maior centro cultural da América Latina, bem como de seus centros de compra que vão do popular ao luxo, seu estilo de vida cosmopolita, das delícias de sua gastronomia com origem em 52 nacionalidades, entre outras.

E o que é melhor: com serviços premium na viagem aérea a um custo bastante convidativo. Os pacotes, que incluem passagem e uma noite em hotel de categoria econômica, custam a partir de R$ 245 por pessoa, para hospedagem em apartamento duplo. Há, ainda, opções em hotéis de categorias superior e luxo, que podem ser consultadas no site
www.cidadedesaopaulo.com/superweekend.

A boa receptividade e o sucesso do Varig Super Weekend foram os grandes estímulos para extensão do programa, inicialmente planejado até o mês de junho. Para se ter uma idéia, entre a primeira medição de resultados, realizada em maio, e a mais recente, em 2 de julho, a venda de pacotes cresceu em mais de 800%, atentando para o interesse crescente no destino turístico São Paulo. Até o momento, as praças onde há mais procura pela promoção são Florianópolis (42,5% do total) e Rio de Janeiro (26,2%).

As operadoras de turismo responsáveis pelo programa em cada uma dessas cidades também dispõem de roteiros opcionais, que podem ser incluídos no momento da compra, tudo ao gosto do cliente e com tarifas especiais, como traslados, city-tour, locação de carro, ingressos para atrações e espetáculos. Basta que o interessado procure seu agente de viagens ou acesse o site do Varig Super Weekend.

"Os bons resultados comprovam que São Paulo, cada vez mais, se firma como a maior referência de entretenimento, cultura e vanguarda do País e da América Latina", ressalta o presidente da São Paulo Turismo (SPTuris), Caio Luiz de Carvalho. Segundo ele, essa é mais uma oportunidade de seguir movimentando o turismo na capital paulista, que já conquistou o posto de principal destino brasileiro com ocupação de cerca de 70% ao mês em seus hotéis na capital paulista, que hoje.

"Marcamos definitivamente a cidade de São Paulo como um referencial turístico em todo o País, e não só quando se fala em turismo de negócios. Nossos visitantes de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Rio de Janeiro estão tendo a oportunidade de conhecer a diversidade de atrações que a cidade oferece, para todos os gostos e bolsos, e curtir a São Paulo, que é Tudo de Bom", afirma Orlando de Souza, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB).

"A prorrogação do Varig Super Weekend vem ao encontro do crescimento do fluxo de visitantes em São Paulo na alta temporada. A primeira fase do programa já garantiu que turistas de diversos estados brasileiros conheçam a diversidade cultural da cidade. Para esses passageiros, que viajam a negócios ou lazer, a Varig oferece conforto e atendimento diferenciado, além de vôos diretos a partir das cinco cidades contempladas pelo programa"; afirma Murilo Barbosa, diretor de Marketing da Varig.

A companhia tem vôos diretos a partir das cinco cidades contempladas pelo Varig Super Weekend. As aeronaves da empresa que operam nas linhas domésticas estão configuradas com o maior espaço entre as poltronas no mercado aéreo brasileiro. Também pela Varig, o passageiro pode degustar pratos típicos da gastronomia nacional, por meio do programa Sabores & Aromas do Brasil, que compõe o serviço de bordo da companhia. Entre as iguarias regionais oferecidas aos passageiros, estão pratos como arroz carreteiro, tutu de feijão e cuscuz paulista. Para a sobremesa, quitutes como quindim, doce de abóbora e cocada queimada.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados