CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer recebe pedido de mais dois jatos Legacy 600 da K2 SmartJets
Operadora de vôos fretados da Grécia aumenta sua frota de jatos executivos da Embraer

15
/07/2008 - 16h16
(Da Embraer) - A Embraer assinou um novo pedido com a K2 SmartJets, da Grécia, para mais duas aeronaves Legacy 600. O valor do negócio, referido a preço de tabela, é de US$ 53,86 milhões, baseado nas condições econômicas de janeiro de 2009, e a primeira entrega está programada para 2009.

 

Divulgação - Embraer

  Divulgação - Embraer
 

Embraer Legacy 600 da K2 SmartJets.
 

“Estamos honrados pela confiança da K2 SmartJets em nossos jatos executivos, demonstrada por esta confirmação de pedidos adicionais, menos de um ano após o recebimento do primeiro jato deste tipo”, disse Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva. “Temos muita satisfação em contribuir para a expansão desta jovem e bem sucedida empresa, cientes de que seus clientes apreciam a inigualável combinação de conforto luxuoso, espaço e desempenho do Legacy 600.”

A K2 SmartJets recebeu seu primeiro Legacy 600 em julho de 2007. Com a rápida expansão do mercado em que atua, os dois novos jatos permitirão à operadora de vôos fretados atender à demanda de empresas e indivíduos por vôos sob demanda para vários destinos na Europa, Oriente Médio e Ásia.

“A entrada em serviço do nosso primeiro Legacy 600 foi tão bem sucedida que estamos muito entusiasmados com a encomenda da segunda e terceira aeronaves”, disse Andreas Karotsieris, CEO da K2 SmartJets. “O jato Legacy é ideal para viagens VIP de primeira classe a partir da nossa base em Atenas e nossos clientes aprovam a combinação de conforto com estilo, amplo espaço e comodidades da aeronave.”

A Grécia demonstrou ser um mercado importante e em expansão para o Legacy 600. Quatro jatos deste modelo já foram entregues a clientes gregos até o momento.


A K2 SmartJets

A K2 SmartJets foi fundada em 2007 por um grupo de empreendedores oriundos de vários setores, incluindo indústrias de transporte aéreo e marítimo de carga. Os profissionais da K2 SmartJets possuem muitos anos de experiência no transporte aéreo e a compra do Legacy 600 da Embraer mostrou que esta foi uma aquisição muito bem sucedida no rápido e crescente mercado grego. A empresa tem orgulho em oferecer vôos fretados com jatos executivos de última geração para empresas e indivíduos, enfatizando a hospitalidade e as necessidades dos clientes. Ao criar relacionamentos com parceiros estratégicos para oferecer serviços avançados e confiabilidade, o objetivo da K2 SmartJets é melhorar a essência das viagens aéreas a negócios com soluções inovadoras e o mais alto padrão de serviços.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados