CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Varig oferece tarifas promocionais para vôo do Rio ao Chile
Clientes que partirem da capital fluminense com destino a Santiago poderão adquirir bilhetes de ida e volta por apenas U$ 399

15
/07/2008 - 11h13
(Da assessoria da VRG) - A Varig lançou tarifas promocionais para comemorar o início das operações entre o Rio de Janeiro e Santiago do Chile. Clientes que partirem da capital fluminense com destino à capital chilena poderão adquirir seus bilhetes por apenas U$ 399. No sentido inverso, os chilenos que viajarem para o Rio encontrarão passagens a partir de U$ 349.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8AS, PR-VBE, da Varig, ex-Ryan Air onde operou com o prefixo EI-CSE, durante a decolagem do aeroporto de Guarulhos.
 

As tarifas promocionais estarão disponíveis para vendas de hoje, dia 15 de julho, até 15 de agosto, em todos os canais de vendas da Varig (web, call center e agências de viagens), e valem para viagens realizadas entre 1° e 31 de agosto. Os bilhetes devem ser adquiridos com pelo menos 24 horas de antecedência e as passagens são válidas para vôos de ida e volta, com estadia mínima de duas noites. A promoção também permite o acúmulo de milhas no programa Smiles.

A Varig iniciou seus vôos para Santiago em dezembro, a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A empresa decidiu estendê-los ao aeroporto Internacional Tom Jobim-Galeão, no Rio de Janeiro, por conta da alta procura de passagens entre os destinos.


Confira as informações sobre os vôos:

Origem

Destino

Freqüência

Partida*

Chegada*

Rio de Janeiro

Santiago

Diária

09h00

13h55

Santiago

Rio de Janeiro

Diária

15h00

21h25

* Horário local

Mais informações podem ser obtidas no site www.varig.com.br ou por meio da Central de Vendas da Empresa, pelo telefone 4003-7000.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados