CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer e Aeroméxico assinam contrato para a incorporação de 12 jatos Embraer 190
E-Jets serão componente-chave na renovação e expansão da frota da empresa


14
/07/2008 - 20h57
(Da Embraer) - A Embraer firmou contrato com a Aeroméxico para que a empresa aérea mexicana, como parte do seu plano de modernização, incorpore 12 jatos Embraer 190 à sua frota. As novas aeronaves voarão pela subsidiária Aeroméxico Connect, que já opera 28 jatos ERJ 145 e recebeu quatro jatos Embraer 190 desde novembro de 2007 por meio de um acordo de leasing operacional com a GE Commercial Aviation Services (GECAS) no último mês de novembro. Esta operação já está incluída na carteira de pedidos firmes do segundo trimestre de 2008 da Embraer.
 
 

Divulgação - Embraer

  Divulgação - Embraer
 

Embraer 190 com as cores da Aeroméxico Connect.
 

“Estamos satisfeitos com este novo pedido da Aeroméxico e honrados por poder apoiar a decisão desta empresa de renovar sua frota com aeronaves de alta tecnologia e eficiência”, disse Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “A Embraer e a Aeroméxico compartilham uma longa e bem-sucedida aliança comercial e temos a confiança que este novo acordo fortalecerá ainda mais o nosso bom relacionamento.”

A Aeroméxico foi o cliente lançador do ERJ 145 e dos E-Jets no México, em 2003 e 2007, respectivamente. Os novos jatos Embraer 190 da companhia terão a mesma configuração das primeiras quatro aeronaves: 99 assentos em duas classes, sendo 11 na executiva e 88 na econômica. A busca por uma combinação perfeita de alto desempenho, eficiência em custo e satisfação do cliente confirma a determinação da Aeroméxico de manter sua posição de empresa aérea mexicana líder no mercado doméstico e internacional.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados