CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Concurso cultural da GOL dá passagens para amigos
Companhia comemora dia do amigo com viagens para vários destinos

10
/07/2008 - 10h52
(Da assessoria da GOL) - Viajar de graça com amigos nunca foi tão fácil. O concurso cultural da GOL, “Avião de Amigos”, vai presentear grupo de seis pessoas com passagens de ida e volta para destinos operados pela companhia. Para ficar bem com a galera, o participante deve enviar, até 30 de julho, uma frase sobre como seria a viagem perfeita com seus amigos. A turma ganhará também hospedagem grátis, de até sete dias, nos destinos contemplados.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-83N, PR-GIA, da GOL, ex-American Trans Air, onde voou de 2001 até 2005 com o prefixo N307TZ, correndo para decolar do aeroporto de Cumbica (Guarulhos).
 

Para participar, o interessado deve acessar o site do concurso (www.viagemdeamigos.com.br), preencher todas as informações solicitadas e clicar em MONTAR NOVO AVIÃO. Depois disso, terá que indicar cinco amigos, informando o nome e perfil de cada um.  Será possível montar quantos aviões quiser, desde que cada um tenha uma combinação única de integrantes.

O grupo escolhido receberá um convite por e-mail. Após todos os convites aceitos, o autor da lista terá que responder a questão: “Como seria a viagem perfeita com seus amigos?”. A resposta mais criativa e original será vencedora. Só será permitido o envio de uma frase por avião montado. O nome do vencedor do concurso será divulgado no dia 10 de agosto, no site do concurso. Os vencedores poderão viajar até 30 de novembro.

Os destinos contemplados no concurso são: Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

A ação é uma parceria com o site viajeaqui, da Editora Abril, e rede Accor, e inclui hospedagem de sete dias, com café da manhã, em um dos hotéis da rede Íbis.

Mais informações e o regulamento do concurso podem ser consultados no site: www.viagemdeamigos.com.br.



Dia do amigo na Argentina

A GOL também promove ação semelhante na Argentina. Batizada de “Um avión GOL de amigos”, a versão do concurso, que ocorre pelo segundo ano consecutivo, irá premiar os ‘hermanos’ com viagens para Salvador, na Bahia.

O dia do amigo (comemorado em 20 de julho) foi criado pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro, em Buenos Aires. A data foi incorporada ao calendário de vários países, entre eles o Brasil.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados