CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

LAN amplia freqüência para a Cidade do México, via Lima
Companhia liga
São Paulo à Cidade do México com conexões imediatas, quatro vezes por semana

10
/07/2008 - 10h39
(Da assessoria da LAN no Brasil) - Através de seu hub, em Lima, a LAN liga agora São Paulo à Cidade do México com conexões imediatas, quatro vezes por semana. Com tarifa a partir de US$ 978, mais taxas, o pagamento pode ser feito em até cinco parcelas, sem juros.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-375ER, CC-CRH, da LAN Chile, durante a decolagem do Aeroporto de Guarulhos.
 

Cada vez mais a LAN amplia sua cobertura na América Latina. Recentemente a companhia aumentou o número de freqüências entre São Paulo e Lima, de sete para dez semanais, e passou a oferecer melhores horários nas conexões para Quito, Caracas, Bogotá e Medellín.


A LAN

A LAN Airlines é uma das principais empresas aéreas da América Latina. “LAN” é uma referência à holding formada por LAN Airlines, LAN Express, LAN Peru, LAN Ecuador e LAN Argentina, além da LAN Cargo e suas filiais. A frota atual da LAN é formada por 78 aeronaves, das quais 69 de passageiro e 9 de carga.

A LAN serve hoje mais de 70 destinos internacionais nas Américas, Europa e Pacífico Sul. Com operações próprias e alianças, a companhia atende, a partir de Santiago, 15 destinos no Chile, 12 no Peru, 10 na Argentina, 2 no Equador, 3 nos Estados Unidos, 2 na Europa e 4 no Pacífico Sul (Ilha de Páscoa, Austrália, Nova Zelândia e Taiti). Dentro da América Latina, serve 12 países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, República Dominicana, Equador, México, Peru, Uruguai e Venezuela.

Membro da oneworld, a principal aliança global de linhas aéreas, a LAN conta ainda com acordos comerciais bilaterais com American Airlines, British Airways, Iberia, Qantas, Alaska Airlines, AeroMexico, Mexicana, TAM e Korean Air.

No Brasil desde 1968, a LAN opera, atualmente, 35 freqüências semanais para Santiago (Chile), partindo de São Paulo e Rio de Janeiro; um vôo diário e outra freqüência às terças e quintas-feiras e aos domingos, entre São Paulo e Lima (Peru) e um vôo diário (exceto aos domingos) São Paulo / Buenos Aires (Argentina). 

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados