CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL comemora aniversário de Teresina com trecho grátis
Companhia oferece tarifa zero na promoção “Você faz a festa”

08
/07/2008 - 12h21
(Da assessoria da GOL) - Em comemoração ao aniversário de Teresina/PI, que completa 156 anos no dia 16 de agosto, a GOL traz a promoção “Você faz a Festa”. Até o dia 15 de julho, a companhia oferece passagens grátis para alguns trechos que tenham a capital piauiense como destino.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH, PR-GTH, da GOL taxiando no Aeroporto de Guarulhos.
 

Os bilhetes promocionais devem ser adquiridos pelo site www.voegol.com.br para viagens realizadas entre 12 e 14 de agosto, com origem em Brasília, Rio de Janeiro (Aeroporto do Galeão), São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e Fortaleza/CE.

 

A tarifa é válida apenas para viagens de ida e volta, com permanência mínima de duas noites e máxima de dez, e deve ser combinada com tarifas diferentes de zero.

 

“Esta ação confirma o sucesso de nossas promoções, que têm oferecido cada vez mais oportunidade para quem nunca viajou de avião, fortalecendo a nossa imagem como Companhia aérea com conceito low cost low fare”, comenta Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da GOL.

 

A companhia opera quatro vôos diários no Aeroporto Senador Petrônio Portella desde novembro de 2004. Por suas ruas repletas de árvores, principalmente mangueiras, Teresina é conhecida pelos nordestinos como a Cidade Verde. A capital piauiense oferece uma culinária típica bem atrativa e é muito procurada também pelo artesanato em argila produzido nas olarias do bairro de Poti Velho, um dos maiores centros comerciais da região.  

 

Mais informações sobre a promoção “Você faz a Festa”, podem ser adquiridas no site da GOL ou pela Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), telefone 0300 115 2121.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados